Eu fiquei admirando ele, enquanto se aproximava de mim aos poucos.
Lucius- venha aqui..
Eu entrei na água com roupa e ele me alcançou me segurando pela cintura e me beijando.
Aurora- a gente não deve...
Disse me afastando
Lucius- não deve? Você me deseja...
Ele não estava errado, eu desejava ele.
Lucius- você me quer.
Ele falou segurando meu queixo e me fazendo olhar para os olhos dele.
Lucius- diga, o que você quer..?
Aurora- você.
Ele sorriu, eu não menti, mas aquilo era errado.
Lucius- isso, do mesmo jeito que eu te quero...
Ele falou colocando meu cabelo atrás da orelha, fiquei parada apenas encarando ele, mas um desejo em mim...estava maior, então eu aproximei meu rosto do dele e o beijei, ele parecia surpreso, mas continuou o beijo.
Ele desamarrou meu cabelo e ficou me olhando, ele parou o beijo e começou a beijar levemente meu pescoço, me fazendo arrepiar com o toque dos seus lábios, ele me tinha nas mãos...
Lucius- Aurora...sabe.
Ele começou a tirar meu vestido lentamente enquanto me olhava nos olhos.
Lucius- meus guardas...acharam algumas coisas.
Eu fiquei nervosa e deixei ele continuar.
Lucius- aqueles caçadores, que tiveram a audácia de vim aqui... tinha uma ligação com você.
Ele terminou de tirar meu vestido, e seu olhar de desejo virou ódio.
Aurora- não sei do que você está falando.
Lucius- não sabe?
Aurora- não.
Lucius- ah você sabe. E você muito bem, o que eles fizeram foram para você ficar sabendo, eles sabem a localização do reino, e você libertou o seu amigo! Lembra?
Ele começou a gritar e eu abaixei a cabeça, eu tinha que sair daquela situação de algum jeito, eu precisava de um plano.
Aurora- Lucius...como pôde?!
Eu gritei empurrando ele.
Aurora- você viu eu protegendo o seu filho! E agora está me acusando?!
Lucius- você sabia que eu tava vendo você.
Aurora- enlouqueceu!
Lucius- está nervosa? Eu apenas fiz uma pergunta...
Aurora-não! Você me acusou!
Ele respirou fundo e me puxou para perto me olhando nos olhos.
Lucius- me perdoe...eu jurei para mim mesmo que nunca faria isso com uma humana. Principalmente com você.
Ele começou a falar, mas era como se eu não conseguisse ouvir as palavras dele, até que tudo aos poucos escureceu, minutos na escuridão eu vi a luz quando eu tava indo para o calabouço, e foi aí que eu me toquei da hipnose.
Lucius- você...
Eu me assustei quando ouvi a voz dele e acabei errando o degrau da escada e cai.
Notei vários guardas e meus olhos encontraram os de Lucius que agora me desprezava apenas me olhando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)