Eu fui jogada no calabouço, me deixaram presa nas correntes, eu ia morrer ali mesmo, me sentei no chão e fiquei olhando para o chão, comecei a passar a mão na minha barriga, ouvi alguém descer, respirei fundo e esperei ouvir a voz.
Rei- você não devia ter lutado, foi cúmplice na fuga do Lucius.
Aurora- fui cúmplice? Acredita mesmo que viraria as costas para o meu reino?
Rei- você, parecia apaixonada por ele, não deixou que a gente matasse ele, não vinha ver as torturas.
Aurora- não gosto de tortura.
Rei- certo, mas eu preciso saber aonde é o reino dele...
Aurora- não vou dizer.
Rei- não vai dizer?
Aurora- não, estaria sacrificando as crianças, elas não vão morrer por sua culpa.
Rei- não?
Aurora- não!
Ele sorriu, e quando um guarda chegou com minha comida ele jogou no chão e pisou.
Rei- nenhum alimento até você dizer algo.
Aurora- morrerei de fome, mas não digo nada!
Ele pareceu bravo e saiu andando, eu me deitei no chão e o guarda ficou me olhando, depois saiu andando.
Respirei fundo e dormir, acordei com alguém batendo na grade, era o Ben, ele se sentou na minha frente e ficou me olhando.
Ben- toma, não sou um monstro.
Ele me entregou um pão.
Aurora- enfia essa comida no seu---
Ben- não seja ingrata! Eu tô te alimentando!
Eu encarei ele e olhei para minha barriga, eu não preciso disso, mas o bebê sim. Eu comecei a comer o pão, ele ficou me olhando e fez uma cara de tédio.
Ben- eu te conheço, sei quando esconde algo.
Aurora- o que você quer?
Ben- você sabe a localização do reino do Lucius, eu não lembro...mas você...
Aurora- você não lembra, graças ao o Rue.
Ben- é exatamente por isso
Aurora- saia daqui, não vou entregar o Reino.
Ben- você não vai eu sei...vou descobrir a força.
Eu fiquei confusa, mas me mantive calma, ele fez sinal e dos guardas abriram a cela, eles me seguraram e tiraram as correntes, me arrastaram até o fundo do calabouço e me prenderem em uma parede.
Ben - ainda não vai dizer?
Aurora- nunca!
Ele colocou uma mordaça na minha boca, e pegou uma espada, ele fez cortes em meu braço, eu gritei de dor mas meus gritos eram abafados pela mordaça, ele fez cortes nos meus braços, ele encarou meu vestido e cortou ele, me deixando apenas com peças íntimas.
Ben- que visão... maravilhosa.
Eu balancei minha cabeça em negação, ele encarou os guardas e me olhou.
Ben- está deixando meus homens... excitado. E não os culpe... São homens
P.o.v Lucius
Rue- seu idiota, está calmo pelo qual motivo?!
Lucius- seu imbecil! Eu não vou atacar sem pensar!
Rue- ela está grávida!
Lucius- Eu sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Sangrento
VampireAurora uma simples humana de 18 anos, teve que lidar com a morte do seu pai, e o sumiço do seu irmão, mas acidentalmente acabou se condenando a um vampiro, que jurou mata-la aos poucos (conteúdo +18)