Dear Rose 5
V4di4 virgem e louca sapatão
— Mudando de assunto...
Sophie falou chamando minha atenção que estava voltada para o grupinho das pessoas mais idiotas e esnobes de todo o colégio.
— Você já soube do novo garoto? — questionou fazendo-me abanar a cabeça em negação.
Além do garoto fumante aspirante a bad boy sarcástico...não soube de mais ninguém– segurei minha língua e me limitei a deixar esse pensamento para mim.
— Oh Deus! — clamou — Por quê tão tapada? — questionou olhando para o teto do refeitório numa tentativa tola de dramatização.
— Não seja idiota Soph — rí dela antes de tomar um gole do meu sumo.
— Você é quem precisa deixar de ser idiota Rose.— retrucou — O garoto é as mil e uma maravilhas em um só!
Revirei os olhos com seu exagero.
— Não sou apenas eu que penso isso dele se quer saber, as garotas daqui costumavam idolatrar e até intitulavam o Derek como o garoto mais lindo do colégio mas após a chegada do novo garoto...o David Hernández, já nem dão mais tanta atenção ao casal sensação — fofocou entusiasmada.
— Esse garoto nem deve ser muita coisa, e se as garotas pensam tudo isso dele deve ter o ego tão inflado quanto o do Derek — comentei sem interesse — Provavelmente são farinha do mesmo saco. — deduzi por fim.
— Se eu fosse você lavaria a boca com sabão , pois eles não são nada iguais...em todos os sentidos. Derek é um playboy metido a besta, riquinho e mimado que consegue tudo de mão beijada, enquanto que o David é um bad boy, neutro , misterioso, silencioso...o cara nunca esboçou um sorriso sequer, e o tom da sua voz é sempre o mesmo. — contou fazendo-me franzir o cenho.
Derek é mesmo um garoto mimado, playboy metido a besta. Já sobre o tal David não tinha nada a argumentar pois, sequer conhecia o garoto.
Após alguns segundos, encarei Sophie desconfiada.
— Calma aí — desparei com os olhos semi cerrados — Por quê tem tanto interesse nisso?
Se fosse qualquer outra garota falando mil maravilhas sobre um suposto garoto bonito até entenderia os hormônios da adolescência, mas sendo Soph...era estranho tendo em conta a orientação sexual dela.
Sim, minha melhor amiga é lésbica.
Analisei Sophie chupar seu milkshake pela palinha enquanto dava de ombros com um olhar suspeito.
— Sei lá...o David não te lembra um daqueles garotos dos livros? Que acaba sempre se apaixonando pela mocinha, no final ela consegue fazer com que ele se permita viver e ser feliz? — questionou cheia de intenções e notei onde ela queria chegar.
— Você sabe bem o que aconteceu na primeira e última vez que pensei desse jeito — disse com um tom neutro fazendo-a se retrair.
Antes que ela pudesse abrir a boca para dizer alguma coisa ouvimos o sino ecoar por todo local.
Sem dizer nada , me levantei segurando a bandeja que ainda tinham sobras de comida e do sumo que mal toquei de tão distraída que estava.
Comecei a caminhar em direção ao balcão com o objetivo de deixar a bandeja lá.
A expectativa? Era de deixar a bandeja sem obstáculo algum, sem ter algum tipo de problema.
A realidade? Um grupo de imbecis virou a bandeja contra mim e tudo o que estava nela ficou borrado na minha camisa de uniforme, na camisa que por algum motivo é branca!
Quem era o grupo de imbecis? Quem mais seria?O casal sensação e os seus lacaios!
Podia jurar que minha boca estava aberta em um perfeito "O" de admiração por tal ato enquanto os culpados se riam debochando de mim e de minha expressão. Mas não eram apenas eles que se riam, e sim grande dos alunos do colégio que estavam presentes no refeitório.
Minha camisa outrora branca estava manchada de iogurte de morango, bolo de chocolate, e sumo de pera-maça escorria não só pela parte exterior dela mas também pela interior molhando a peça interior.
O pratinho que antes tinha uma fatia de bolo de chocolate estava aos pedaços no chão , juntamente com a lata de sumo , a bandeja e a minha dignidade.
— Ops! — Melody Se pronunciou colocando a mão em frente aos lábios arregalando os olhos como se tivesse cometido um erro.
Engoli em seco tentando não desmoronar na frente deles. Não queria que eles conseguissem me ver abalada.
— Seja bem vinda ao último ano de ensino médio Rosetonta!— Derek "desejou" fazendo com que as pessoas rissem ainda mais por causa do estúpido apelido.
— Preciso de um motivo para não socar a sua cara agora — Sophie surgiu ao meu lado rosnando para Derek.
— O que você vai fazer sapatão? — questionou provocativo a atacando também.
Queria poder retrucar, discutir com ele, falar alguma coisa que fosse...mas eu não conseguia, a única coisa que conseguia fazer em momentos como aquele era travar.
— Olha só para elas! Um casal perfeito...uma vadia virgem e uma louca sapatão — Melody disse fazendo-me sentir tudo o que vinha evitando desde que eles derrubaram a bandeja.
Vadia virgem
— Preciso de um bom motivo para não enfiar a minha mão nessa sua cara perfeitinha— Sophie enfatizou o "elogio" como se quisesse ofendê-la.
— Eu pagaria pra ver — Melody desafiou dando um passo para frente, ficando mais próxima de Sophie.
Assim que percebi que Sophie estava falando a sério eu segurei os braços dela fazendo-a recuar.
— Quando é que vocês vão assumir o vosso relacionamento? — um dos garotos do time de futebol americano perguntou provocativo fazendo com que alguns rissem.
Como conseguiam ser tão idiotas? Aliás , como conseguiam rir de uma merda dessas?
Sem que eu pudesse impedir, Sophie partiu para cima do garoto , depositando socos e chutes rápidos. Tão rápidos que ninguém assimilou como aquilo aconteceu até que o garoto estivesse no chão .
O grupo de Derek segurou a Sophie ganhando como recompensa alguns chutes nada delicados.
— O que está acontecendo aqui?! — uma voz berrou alto o suficiente para conseguir chamar a nossa atenção.
E quando olhei para a direção de onde vinha a voz estava ninguém mais, ninguém menos que a directora da escola.
Sem ao menos saber o que aconteceria a seguir, já tinha previsto que estávamos todos fodidamente fodidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Rose
Teen FictionRose era do tipo de garota que acreditava fielmente nos romances e no poder que eles tinham. "Tinha sido daquele jeito com os pais, então por quê não seria com ela?" - era assim que ela pensava. Por ironia do destino, seu coração foi destroçado por...