•25•

15 7 1
                                    

Dear Rose

A festa
(Parte I)


"Querido amigo,

Eu estou bem...

Ri de mim mesma ao escrever isso e amassei a folha antes de jogá-la no lixo.

E mais uma vez pus me a escrever:

"Querido amigo,

Tenho me sentido perdida, muito mais perdida que o normal. É estranho tudo o que tem acontecido ainda mais depois de tanto tempo vivendo nas sombras.

Tinha esperanças de que nada mais fosse acontecer até que eu saísse dessa querida cidade - deu para notar o sarcasmo?:)

Desde a primeira carta você tem me dito que não está apaixonado por mim e que apenas deseja ser um bom amigo, então me diga por quê te declaras para mim como se na realidade eu fosse uma peça preciosa a qual você não consegue desviar o olhar por um minuto sequer, e o brilho dessa peça é tão exuberante que te deixa sem palavras para conseguir formar uma frase sobre ela?

É difícil te entender, mas eu quero. Pois a partir do momento em que deixei de ter medo das suas cartas passei a gostar delas e consequentemente passei a gostar de você.

Meu maior desejo nesse momento é comer uma pizza mexicana, mas a seguir disso vem o desejo de te conhecer pessoalmente e poder passar horas a conversar sobre as coisas que não escrevemos nas cartas.

Aguardo ansiosamente por respostas suas,

da sua querida Rose."

Sorri assim que terminei de escrever a carta, dobrei a mesma e enfiei num envelope em que borrifei um pouco do meu perfume.

E após deixar a carta no lugar onde ele costuma deixar decidi fazer pizza, pois realmente estava com vontade.

|•

|•


|•

- Você tem andado meio estranha ultimamente Rose - Sophie comentou assim que sentei em frente dela na hora do almoço.

- Estranha como? - perguntei me fazendo de desentendida.

Estavam acontecendo coisas demais.

Tantas coisas que apenas tenho me sentido perdida mas apesar de tudo, tenho me sentido feliz em alguns momentos. É estranho não é?

Tudo relacionado ao Derek, todas as merdas que acontecem aqui no colégio têm me deixado para baixo, uma vez que era tudo o que eu mais queria evitar que acontecesse mais uma vez. E ao mesmo tempo me sinto feliz nos momentos que compartilho com David Hudson, com a minha mãe e o tio Carl, com a Sophie - apesar de ultimamente não estarmos tão próximas como antes- e até com o meu querido amigo.

Eu não queria, e não me sentia pronta para compartilhar as merdas que tinham acontecido, e tudo o que eu pensava sobre aquilo. E era exatamente por esse motivo que eu evitava passar muito tempo com a Sophie pois eu sabia que, não importava o quanto eu quisesse esconder algo dela , no final ela descobriria.

-Rose! - Sophie me chamou estalando os dedos entre os meus olhos - Você ouviu alguma das coisas que eu falei agora?

Eita porra!

- Claro...é só que... tem acontecido tanta coisa, Soph - falei me baseando no que ela tinha dito mais cedo.

- Ultimamente nem nos vemos mais fora do colégio, já nem conversamos tanto. E isso me preocupa, Rose.

Dear RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora