Dear Rose 16
Turbilhão ( CRC ; A conversa)
— Rose! — Jess me chamou.
— Hud...me ajuda aqui por favor — pedi a ele que estava organizando alguns livros que acabaram de chegar.
Eu estava carregando as caixas com os livros velhos e pouco vendidos para o depósito.
— Já vou Jess — respondi quando Hudson tomou a caixa das minhas mãos — obrigada — sorri para ele que retribuiu fazendo meu coração amolecer.
Caminhei até o caixa , onde Jess ficava e me surpreendi ao ver Sophie lá.
— Soph! O que faz aqui? — perguntei intrigada.
— Preciso conversar com você, urgentemente — disse neutra e aquilo me deixou curiosa e ao mesmo tempo assustada.
— Dou 15 minutos a vocês , nada mais do que isso — Jess disse firme olhando atentamente para nós duas.
— Sem problemas — foi tudo o que eu disse antes de puxar a Sophie para a porta traseira.
Nos sentamos em um banco que tinha , encostado a parede.
— Pois, diga o que tem de tão urgente! — pedi após estarmos acomodadas.
— Que tipo de problemas você tem, Rose? — perguntou me fazendo franzir o cenho confusa — Eu realmente preciso entender isso, já que 11 anos de amizade não foram suficientes para que eu soubesse disso.
— Não estou entendendo o porquê disso — eu disse olhando para ela com os olhos semicerrados.
Eu tinha feito alguma coisa errada? — me perguntava tentando lembrar de algo que fiz contra ela, mas nada passava pela minha mente.
— Claro que não! É você né — debochou — Estive com a sua mãe hoje, e ela disse que o problema com as três cobras do colégio foi resolvido da melhor forma possível. Coisa que eu esperava que você fizesse, pois eu passei uma hora de tempo agachada naquele corredor a espera de algum movimento do seu "querido amigo"!
Fechei os olhos fazendo uma careta.
Porra!
— Merda! — me xinguei — Eu esqueci completamente, assim que cheguei em casa comecei a me arrumar para o encontro com o Hud...
— Você marcou um encontro com ele e eu não soube?! — perguntou mais irritada ainda.
Puta que pariu...
Coloquei a mão na cabeça virando para o outro lado envergonhada.
— Para deixar claro, não foi bem um encontro...eu e ele marcamos de nos vermos para conversar sobre algumas coisas, tomamos sorvete, rolou beijo, vimos as estrelas, — contei me lembrando da noite anterior — mas não foi um encontro.
— Bem que a tia Andrea me disse que você voltou tarde ontem, agora faz sentido — comentou — Agora me conta como foi, com detalhes.
Contei a ela sobre o que aconteceu na diretoria , o modo como os pais das cobras e as cobras ficaram indignadas ao saber que após duas semanas de suspensão teriam que fazer limpezas durante uma semana.
E depois contei sobre o encontro, num tom mais baixo. Para que não corresse o risco de Hudson ouvir.
Eu disse a ela como foi , da forma mais detalhada possível. Contei que queria ter conversado sobre as fofocas que ele ouviu sobre mim, e que aparentemente ele queria perguntar sobre ter visto Derek entrar no banheiro , contei sobre como me sentia em relação ao que tinha acontecido entre nós dois e que queria mais daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Rose
Ficção AdolescenteRose era do tipo de garota que acreditava fielmente nos romances e no poder que eles tinham. "Tinha sido daquele jeito com os pais, então por quê não seria com ela?" - era assim que ela pensava. Por ironia do destino, seu coração foi destroçado por...