Hey guysAtrapalhando só pra informar que retifiquei uma pequena coisa. Rose e Hudson não trabalham em uma biblioteca, a burocracia do lugar exigia outras coisas e eu não me via pronta para colocar tudo aquilo aqui. Então pensei em mudar para uma livraria que é algo mais simples.
Boa leitura, xoxo :)
Dear Rose 9
Hardin, Elizabeth, e...jantar!
Tinham se passado ao todo 4 semanas de monotonia.
Mal falava com Hudson, evitava cruzar com Derek ou qualquer outra pessoa que estivesse relacionada a ele, quase não pegava no celular , e sempre que Sophie tentava arrancar algo de mim eu fugia.
Não era uma rotina muito saudável, mas era o que a minha situação exigia.
Quanto as cartas, fazia exatamente um mês que eu não as recebia. E por algum motivo isso me deixou meio frustrada.
Passava mais tempo vendo um filme com mamãe e o tio Carl, nas noites em que os dois estavam livres. E nas noites em que eles ficavam trabalhando eu me distraia com algum livro.
E nos domingos saía para passear com Rex , que era a única coisa que tornava minha vida agitada.
— Já estou saindo — avisei assim que vi minha mãe na cozinha.
Parecia estar ocupada arrumando algumas compras recentes na cozinha.
— Mas antes...— disse chamando a minha atenção — Convidei os Hernández para jantar aqui hoje.
Arregalei os olhos, surpresa.
— Toda família? — perguntei intrigada.
Como conseguiria evitar alguém que estaria jantando sob o mesmo teto que eu?
Do mesmo jeito que você o ignorou durante o mês todo, trabalhando no mesmo local – meu subconsciente gritou e senti vontade de revirar os olhos.
— E isso é pergunta que se faça, Rosemary Clarkson?! — perguntou retoricamente.
É, talvez tenha sido uma pergunta idiota mesmo.
— Tudo bem, estarei de volta a tempo de ajudar com os preparativos para o jantar — garanti antes de humedecer os lábios.
— Okay. Bom trabalho — desejou voltando a fazer suas coisas.
|•
|•
|•
— Eii Rose — Jess me chamou assim que me viu entrar na livraria.
Sorri sem mostrar os dentes, em forma de cumprimento.
— O Hudson tá organizando umas caixas de livros que acabaram de chegar lá no depósito, vá ajudá-lo — disse ela toda inocente.
Engoli em seco comprimindo os lábios.
— Tá legal — foi tudo o que consegui dizer antes de caminhar em direção ao vestiário para deixar as minhas coisas.
Em seguida, fui até o depósito onde encontrei Hudson organizando os livros de edição limitada em uma estante.
Ele estava de costas para mim. Analisando-o de trás, suas costas pareciam ser mas extensas, com os ombros largos. A cada movimento que ele fazia, tirando um livro da caixa que estava apoiada entre seu braço esquerdo e seu peito colocando-o na estante , dava para notar que seus braços eram bem definidos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Rose
Teen FictionRose era do tipo de garota que acreditava fielmente nos romances e no poder que eles tinham. "Tinha sido daquele jeito com os pais, então por quê não seria com ela?" - era assim que ela pensava. Por ironia do destino, seu coração foi destroçado por...