•23•

20 8 0
                                    

Dear Rose 23

Apaixonada?Talvez; Desconfianças; Medo

Ele cumpriu com a sua palavra.

Nós comemos, conversamos sobre diversas coisas, assistimos "Orgulho e Preconceito" , e conversamos mais.

Tiveram momentos em que seus olhos pousavam nos meus demoradamente e ninguém sentia vontade de desviar, assim como em alguns momentos meus olhos pousavam em seus lábios enquanto ele falava e eu sentia vontade de beijá-lo.

Mas apesar de me sentir tentada não aconteceu nada.

Não sei exatamente em que momento nós dormimos , mas isso aconteceu. Dormimos juntos, lado a lado, ainda com as roupas do dia anterior.

Percebi isso assim que abri os olhos e o vi dormindo de frente para mim, seus braços estavam em volta do meu tronco e suas pernas em volta das minhas de um modo que não colocasse muito peso sobre mim.

Não sabia que horas eram. E apesar de saber que tinha que levantar para ir a livraria , não estava com vontade de me mexer e acordar Hudson que dormia tão serenamente.

Seu rosto estava tão calmo que aquecia o meu peito, suas pestanas brilhavam de tão cheias que eram , dava até inveja.

Sem pensar muito, levei minha mão livre até seu rosto e acariciei delicadamente, com medo de acordá-lo e me deixar em uma situação desconfortável.

— Rose! — ouvi minha mãe me chamar batendo a porta do quarto e imediatamente tirei a mão do rosto do Hudson.

Merda!

Hudson estava ali, ele tinha passado a noite do meu lado.

Tinha um garoto no meu quarto.

— Filha? — mamãe chamou batendo mais uma vez.

Sabia que ela estava preocupada pelo que tinha acontecido na noite anterior, e que queria saber se estava tudo bem comigo.

Mas não sabia o que responder , ou como agir.

Tinha um garoto no meu quarto!

— Mamãe? Tudo bem? — perguntei fingindo uma voz sonolenta.

Naquele momento, Hudson abriu os olhos e eu fiz um sinal para que ele não dissesse uma só palavra.

— Pode abrir essa porta? Gostaria de conversar olhando para você.

Merda!

Merda!

Olhei desesperada para Hudson.

Realmente não sabia o que fazer naquela situação.

Mas sabia que por mais que minha mãe quisesse que eu tivesse uma vida de adolescente ,com um namorado e travessuras , seria estranho que ela visse o filho dos nossos vizinhos logo de manhã no meu quarto.

E ele nem é meu namorado.

— Guarda-roupa —  Hudson falou sem emitir som apontando para o meu guarda-roupa.

Dear RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora