Dear (B)romance

10 5 7
                                    

Queridos leitores,

"Dear Rose" foi para mim uma história de superação, onde a Rose tinha que lidar com os problemas que ela ignorava para poder crescer e se tornar diferente. Atingi todas as metas que tinha para o roteiro da história e isso me deixa satisfeita.

Mais do que apenas uma história de superação, também foi uma história de romance. Mas não um daqueles onde a mocinha fica com o bad boy ou mocinho — como vocês preferirem — acho que essa plataforma está cheia de histórias assim.

A Rose não ter ficado com o Hudson foi algo que também fazia parte do roteiro,desde o início. Acho que nunca contei como exatamente comecei a escrever, então cá vai: sempre gostei de ler, sempre gostei de romances e de assistir novelas sejam elas brasileiras, mexicanas ou turcas desde que tivesse romance para mim estava tudo certo. Comecei a escrever quando ficava decepcionada com o rumo das histórias, indignada com a inocência e a tolice das protagonistas de sempre voltar a trás com a desculpa de que "o amor tudo vence".

Não me levem a mal, eu amo romances e espero que um dia eu consiga viver o meu mas não quero que ele cresça com base em uma mentira porque aí se torna tóxico.

Foi dessa insatisfação pelas histórias que eu lia que decidi começar a escrever, mas os clichês em que os casais ficam juntos mesmo que a protagonista encontre o mocinho beijando outra garota são bastante tentadores. Simplesmente pela ideia de saber que os dois ficam juntos no final.

Dear Rose, surgiu no meio disso. Durante o tempo em que comecei a escrever ponderava entre fazer com que desse tudo certo no final e fazer tal como havia imaginado, com um final onde ela terminava sozinha por ser melhor dessa forma. Vale dizer que não era a minha intenção fazer um segundo livro.

Porém, aqui estou eu. Três semanas antes do tempo previsto para anunciar a publicação do segundo livro que se chama "Dear (B)romance". Por quê? Só saberá se começar a ler.

Realmente espero que tenham gostado do primeiro livro e que o segundo preencha todas as nossas espectativas.

Vou aproveitar para agradecer a RosanaLeal4 e a Rebeca2508 , muito obrigada pelos vossos comentários e pelos votos. Vocês me incentivaram a ter mais vontade de postar e me ajudaram inconscientemente, muito obrigada por tudo.

XOXO

Dear RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora