Dear Rose
A última carta
Mal podia acreditar!
Aquele tinha sido, sem sombras de dúvidas, o dia mais louco que tive.
Mal conseguia me conter de tão emocionada, havia um misto de sentimentos me deixando agitada e confusa.
Eu estava feliz? Estava.
Mas tinha uma parte de mim que estava triste, que pensava em Hudson e nas coisas que ele queria dizer.
Será que se eu tivesse dado a oportunidade dele se explicar, mudaria alguma coisa?
Eu tinha admitido que o amo, e minutos depois pedi que ele não me procurasse mais.
Céus!
— Acho que terei que esperar até amanhã para sanar todas as dúvidas que tenho em relação as coisas que aconteceram não só hoje mas durante esse tempo que eu sumi — papai falou num tom de brincadeira assim que mamãe e Sophie saíram do carro.
Tínhamos saído mais tarde do que o esperado. O horário de saída era às 6 da noite, mas aparentemente alguém mexeu os pauzinhos para que se prolongasse até às 11.
— Pode deixar que irei te contar tudo — eu disse sorrindo.
Com certeza não contaria tudo, mas contaria as coisas que julgasse necessárias.
— Então até amanhã, flor — ele se despediu e eu acenei antes de sair do carro também.
— Até amanhã, papai.
|•
|•
|•
— O dia de hoje foi tão emocionante — mamãe falou enquanto preparávamos besteiras para comermos na noite das meninas.
É, nós faríamos uma festa de pijama para que pudéssemos nos despedir, e minha mãe participaria dela.
— Nem em mil anos eu acreditaria que seria rainha do baile — eu comentei sorrindo boba só de lembrar da surpresa que tive.
Mas, espera aí.
Para ser rainha, eu precisava me candidatar. E eu não fiz isso.
— Você me candidatou? — perguntei olhando para a Sophie com os olhos semicerrados.
Ela deu de ombros sorrindo.
— É o seu último ano aqui, o último dia. Precisava ser marcante — argumentou enquanto colocava algumas gomas de urso em uma tigela.
— Por acaso pagou às pessoas para que elas votassem em mim? — questionei intrigada.
Porque para mim ainda não fazia sentido o facto de eu ter tido maior número de votos.
— Por acaso esqueceu das coisas que fizeram com que você se tornasse um novo astro naquela escola? — ela questionou erguendo uma sobrancelha.
Então... eles tinham feito aquilo porque gostavam de mim?
— Mudando de assunto...apenas eu notei algo de estranho entre você e o idiota do Derek? — mamãe perguntou me fazendo engolir em seco .
Cocei a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Rose
Teen FictionRose era do tipo de garota que acreditava fielmente nos romances e no poder que eles tinham. "Tinha sido daquele jeito com os pais, então por quê não seria com ela?" - era assim que ela pensava. Por ironia do destino, seu coração foi destroçado por...