Dear Rose 21
A resposta
|•|•
|•
Minha mãe caminhava de um lado pelo outro com o celular próximo a sua orelha. Gritava, visivelmente irritada à exatos trinta e dois minutos – sabia disso porquê a cada momento de silêncio e respostas irritadas eu olhava para o meu celular como uma forma de distração.
Ainda estava em choque, pelo desmaio e pelo motivo disso ter acontecido. Mas naquele momento tudo o que eu menos queria era deixar minha mãe ainda mais preocupada.
— Espero mesmo que resolva essa situação irmã Celine — mamãe disse a diretora – Como mãe estou cansada de ver a minha filha passar por situações desse tipo.
Naquele momento, já deviam passar das seis da tarde.
Desde que acordei do desmaio, até aquele momento mamãe não saiu do meu lado por um só segundo. Ela e Sophie que foi para casa há pouco tempo a trás.
— Tudo bem, espero não ter que falar novamente consigo diretora Watson — disse por fim encerrando a chamada em seguida.
Ela soltou um suspiro longo passando a mão direita pela sua cabeleira loira enquanto a mão esquerda pousava em sua cintura.
Fechou os olhos por alguns segundos e voltou a abri-los.
Me sentia mal por ver minha mãe naquele estado por culpa minha, não queria que ela se preocupasse tanto comigo porque sabia que isso só serviria para lhe causar sofrimento.
— Oh Rose — ela sussurrou caminhando em minha direção.
Se sentou em minha cama e me abraçou acariciando o meu cabelo.
Senti um alívio no peito, como se naquele momento as coisas que aconteciam ao meu redor não fossem tão importantes,como se do nada só existisse eu e a minha mãe naquele mundo e o resto fosse apenas um espaço cor-de-rosa onde tudo era perfeito.Naquele momento, fechei os olhos desejando que aquele momento não acabasse.
Mas como tudo que é bom nessa vida, aquilo acabou mais rápido do que eu esperava com o toque do celular da minha mãe.
Abri os olhos a contra gosto enquanto ela se afastava.
— É do hospital — disse antes de atender — Sim...? — fez uma breve pausa — Estou a caminho.
Ela olhou para mim como se quisesse se desculpar apenas com o olhar e comprimi os lábios tentando engolir o nó que tinha se formado em minha garganta.
— Está tudo bem, poder ir mãe — eu disse a ela com a voz firme tentando soar compreensiva.
— Voltarei assim que possível — garantiu beijando o topo do meu rosto.
Mas eu não contava muito com aquilo, já estava acostumada a ficar só com o Rex.
Ainda assim, assenti em resposta e a observei sair sentindo o meu coração pesar a cada passo que ela dava em direção a porta do quarto.
|•
|•
|•
Minha mãe já tinha saído há algum tempo, e a única ideia que rondava a minha mente era de entrar no perfil que fizeram para falar sobre mim.
Tomada pela impulsividade, peguei em meu celular e pesquisei por "Nerd selvagem" no Instagram .
Havia uma nova publicação, do momento em que Sophie me entregou o celular até ao momento em que desmaiei naquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Rose
Teen FictionRose era do tipo de garota que acreditava fielmente nos romances e no poder que eles tinham. "Tinha sido daquele jeito com os pais, então por quê não seria com ela?" - era assim que ela pensava. Por ironia do destino, seu coração foi destroçado por...