•31•

16 6 3
                                    


Dear Rose

Desbloqueando sentimentos

—Rose! — ouvi Sophie gritar ofegante, virei para trás e notei que ela estava correndo em minha direção.

Tínhamos saído do hospital há alguns minutos. O médico disse que o desmaio tinha sido algo normal por ter passado por uma situação estressante, e pediu para que eu me cuidasse para que não voltasse a acontecer.

E assim, mamãe e Hudson me levaram para casa.

Estava me sentindo bastante desconfortável, ainda não tinha entendido se era somente por causa do que tinha acontecido horas atrás ou se o nome do David Hudson estava metido nisso.

Sem dizer mais uma palavra, Sophie me abraçou fazendo com que lágrimas dolorosas viessem a tona, não só as minhas. Não sabia que precisava de um abraço até ao momento em que ela me abraçou chorando comigo por algo que só eu passei.

Ainda tinha vagas lembranças daquele pesadelo em que as pessoas jogavam duras verdades sobre mim. E infelizmente, estava confusa, sem saber se tinha chances de algumas daquelas pessoas realmente pensarem aquilo sobre mim. Mas aquele abraço, cheio de ternura e cheio de emoções, me fez querer acreditar que tudo aquilo não passou de um pesadelo e que não tinham verdades lá.

— Está frio aqui fora...— sussurei angustiada.

Sophie se afastou, mas não por completo, já que suas mãos me envolviam a medida em que caminhávamos para o meu quarto.

— Vou preparar alguma coisa para vocês comerem — mamãe disse saindo do quarto, deixando apenas eu, Sophie e David Hudson.

Sophie estava sentada na cama, ao meu lado, ainda me abraçando de lado. E David que estava em pé, com as mãos nos bolsos da calça que usava, parecia estar distante apesar de permanecer naquele cómodo fisicamente, seu consciente estava noutro lugar.

Estava preocupada com ele, pois não tinha dirigido a mim sequer uma palavra desde que aquela enfermeira interrompeu minha futura resposta naquele quarto de hospital. Mas por outro lado, estava com receio, por não saber o que ele pensa de mim naquele momento, por causa das coisas que o pai me disse mais cedo, estava com receio por causa do sonho que tive. E se fosse tudo verdade?

E se David Hudson não fosse tão diferente de Derek?

— Rose? Aconteceu...alguma coisa? — Sophie questionou parecendo estar a escolher as palavras certas para formular aquela questão.

Abanei a cabeça negativamente.

— Hudson...— o chamei baixo, e seus olhos logo se viraram para mim demonstrando que estava atento — Onde estão a sua irmã, e sua mãe?

Apesar do desmaio, lembrava perfeitamente das coisas que tinham acontecido. Lembrava que Stephanie e Raquel estavam presentes no momento em que David estava a caminho de espancar o Éric.

Para a Stephanie podia ser algo não tão estranho o que o Éric tinha tentado fazer comigo, uma vez que eles são casados e nem todos casamentos são um mar de rosas, mas para Raquel era um caso totalmente diferente. Conseguia entender como ela devia estar se sentindo naquele momento, e saber que sou a causa de possível sofrimento me quebra ainda mais.

— Não se preocupe com isso, Rose — ele respondeu em forma de um pedido.

Mas não era como se eu pudesse ligar e desligar tal preocupação.

|•

|•

|•

Sophie e Hudson tinham saído já faz algum tempo, as coisas tinham sido estranhas e se não fosse pela presença da Sophie provavelmente teria sido pior ainda.

Dear RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora