Dear Rose"cada vez me estoy enamorando más y más de ti"
- Fala sério! - Hudson disse irritado no momento em que "Greg", esposo de Rose, escondeu a carta em que Alex se declarava para ela - Esse cara é um filho da...
Eu ri de sua reação, achando bastante divertido.
Estava com medo de que ele não gostasse do filme ou reclamasse por ser chato demais, como Sophie. Mas me surpreendi ao notar que ele reagia bastante , me fazendo rir a maior parte do tempo.
- Por quê está rindo? - ele questionou com uma cara de indignação.
Olhar para ele daquele ângulo o deixava consideravelmente mais atraente, e a vontade de beijá-lo era imensa.
- Não é nada, estou só admirando o quão belo você fica quando está frustrado por causa de um filme - sorri, fazendo com que ele me encarasse intensamente.
- Ai fico? - questionou com aquele olhar, aquele olhar que eu tanto amava.
Assenti , incapaz de proferir uma palavra sequer. Estava hipnotizada por aquele olhar.
Inconscientemente, me levantei e dei um selinho em seu lábios, aquela era a ideia inicial. Mas Hudson, fez com que fosse um selinho prolongado e depois um beijo longo e demorado.
Não sei como, mas num momento eu estava com as costas apoiadas nas suas mãos e no outro eu estava sentada em seu colo com os joelhos apoiados no sofá.
Beijando seus lábios, puxando seu cabelo da nuca enquanto ele apertava a minha bunda e consequentemente eu roçava naquele lugar sentindo a sua extensão . Eu queria ficar com ele, e estava pronta para aquilo, nem que fosse para fazer ali mesmo.
- Oh meu Deus - a voz da minha mãe soou fazendo com que eu saltasse do colo de Hudson tão assustada quanto uma criança que foi pega roubando o doce que a mãe tinha escondido para comer no dia posterior.
Sequer tive coragem de olhar para Hudson naquele momento. Minha cara estava ardendo de vergonha, quis cavar um buraco para entrar e nunca mais voltar.
- Oi David! - minha mãe acenou para ele - Podem continuar o que estavam fazendo, eu vou para o meu quarto escutar músicas com o som dos fones no máximo.
E sem que eu pudesse dizer alguma coisa - duvido que diria alguma coisa naquela situação - ela saiu do meu campo de visão me fazendo jogar a cabeça no sofá, totalmente envergonhada por termos sido pegos .
- Ahh - ela voltou - Quero que fique para jantar com a gente, David - ela o convidou e finalmente a encarei.
O quê?
- Claro, senh...
- Andrea, ou Andy...sou sua sogra, não sua irmã da igreja - mamãe interrompeu bastante humorada.
- Sem problemas, Andréa.
- Ótimo! - e daquela vez ela realmente foi para o seu quarto.
- Rose - Hud me chamou, mas ainda tomada pela vergonha eu não respondi.
- Mi principesca - ele chamou, e daquela vez eu olhei para ele.
- Isso não é espanhol! Ou é?- perguntei fazendo-o soltar uma risada gostosa.
- Não é, mas não muda o facto de você ser a minha princesa - ele sorriu antes de colar os nossos lábios num selinho fofo e demorado.
Aquele gesto me fez sorrir também, pelo modo como ele agia comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Rose
Teen FictionRose era do tipo de garota que acreditava fielmente nos romances e no poder que eles tinham. "Tinha sido daquele jeito com os pais, então por quê não seria com ela?" - era assim que ela pensava. Por ironia do destino, seu coração foi destroçado por...