•29•

17 6 3
                                    


Dear Rose 28






La luz está en las tinieblas

Yo estoy en la sombra, pero me enciendo

Soy la fénix, en el fuego vivo ~ La Reina del Flow


Havia algo de muito estranho acontecendo, ainda não sabia exatamente o que era, mas sabia que tinha algo.

Podia ser mais uma das brilhantes ideias de Melody, ou até mesmo do Derek , para tentar me humilhar.

Imagino que estejam se perguntando que merda estava acontecendo daquela vez.

Aí estava a questão, até aquele momento não tinha acontecido nenhuma merda. As pessoas estavam sorrindo para mim e estavam me cumprimentando como se eu fosse a Ariana Grande.

Já tinha respondido aos cumprimentos de mais pessoas do que podia contar - na verdade podia, mas seria cansativo - desde que tinha entrado pelos portões da escola.

Era bastante estranho, e desconfortável, sentir aqueles olhares direcionados a mim, podia vê-los cochicharem entre si. Mas diferente das outras vezes, não pareciam ser atitudes maldosas. Muito pelo contrário.

- Que merda está acontecendo? - perguntei assim que vi Soph. Pois supunha que ela saberia do que quer que estivesse acontecendo.

- Você ainda não sabe? - ela sorriu olhando para mim e fiz que não - Como não garota? Me dê o seu celular- pediu e entreguei após o tirar da mochila.

Sophie mexeu em alguma coisa, antes de virar a tela do celular para mim.

Era uma foto minha.

Uma foto daquela noite, para ser mais específica. Eu estava linda, muito bonita. Haviam várias outras fotos minhas, com várias pessoas, fazendo coisas e poses legais.

- Nem lembrava que tinha tirado fotos com tanta gente assim - comentei deslizando para ver outros posts em que eu fui marcada.

O número de seguidores tinha aumentado consideravelmente, o que era bastante estranho, mas pelo menos naquele momento fazia sentido.

- Claro que não, você estava bêbada - Sophie debochou rindo - Depois disso, e da luta que rolou envolvendo você e os dois garotos mais gatos do colégio as pessoas começaram a falar horrores de você.

Eu sabia!

Mas é claro que iriam comentar!

- Horrores? - perguntei baixo, temerosa.

- Não nesse sentido garota! - Sophie me balançou, pois parecia que eu estava entrando em estado de choque .

- As garotas heterossexuais querem ser você! E os garotos querem ter você, mas não como da outra vez.

Isso era bom?

- Parece que se esqueceram totalmente da Melody por causa daquela festa e do modo como você se apresentou nela as pessoas começaram a te venerar de alguma forma.

- E isso é bom? - eu perguntei sem saber como reagir.

- Claro que sim! Finalmente as pessoas vão deixar de ser influenciadas pelo que a Melody diz.

Esse era com certeza um aspecto positivo.

Mas por outro lado, o que eu faria?

- Eii - Hudson disse me abraçando por trás, e sorri despreocupada inalando o cheiro inebriante do seu perfume.

Dear RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora