•13•

31 6 0
                                    

Dear Rose 13

A terceira carta

Tinha ligado para Jess mais cedo, informando que não iria a livraria com  a desculpa de que estava com enxaqueca.

Porém o problema não estava resolvido, por mais que tivesse faltado ao trabalho. Apenas tinha deixado para depois o que acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Esperava que naquele caso acontecesse mais tarde.

O pior dessa situação toda é que beijei dois caras no mesmo dia e não sei como contar isso para a minha melhor amiga.

O que aconteceu foi bastante estranho, a declaração de Derek, as palavras dele, o beijo, ter visto Hudson olhar para a porta do banheiro como se soubesse o que estava acontecendo lá, as perguntas que ele fez, o beijo...foi tudo muito estranho tendo em conta que os dois são bonitos e que qualquer garota cairia sob seus pés se eles apenas piscassem o olho para ela.

Minha mente se mantinha ocupada em procurar teorias sobre o que aconteceu ontem, e uma delas era relacionada a uma aposta.

Nenhuma outra coisa fazia sentindo para mim, não havia nenhum outro motivo para que aquelas coisas tivessem acontecido.

Não seria tola ao ponto de acreditar que os dois se sentiam atraídos ou apaixonados por mim.

— Oh Rex — eu disse baixo acariciando o pelo dele que mantinha a língua fora abanando a cauda , como se estivesse feliz.

— Ser um cão parece ser mais fácil — murmurei me levantando , infelizmente estava na hora de me preparar para ir à escola.

|•


|•


|•

Pior que Educação física só a pessoa que escolhia dar essa aula!

Não havia coisa que o odiava mais do que praticar exercícios físicos, ou desporto.

Minha boca por si só já fazia exercícios físicos por todo o meu corpo, mas ninguém me entendia.

— ROSE! — o professor gritou o meu nome chamando a minha atenção.

Como ele conhecia o meu nome?— essa seria uma boa pergunta.

Normalmente os professores conhecem apenas dois tipos de alunos; os melhores e os piores. E acho que ninguém precisa de uma bola de cristal para saber que na aula de Educação física eu sou a pior.

— Corra mais! — ordenou — Ou você dará mais 4 voltas , sozinha — ameaçou e automaticamente comecei a correr mais rápido para alcançar os meus colegas.

Mais do que a aula, eu odiava aquele professor.

A hipocrisia dele era o que mais me surpreendia. Ele aparentava estar nos seus 90kg e não era daquele tipo musculoso como o Duane Johnson, apesar dele ser professor de educação física eu nunca o vi correr, sequer um dia.

O som do apito soou nos fazendo parar ofegantes. Quase gritei "Aleluia" por não ter durado mais, felizmente consegui me controlar.

— Na próxima aula vocês irão jogar basquete contra outra turma, —  o professor anunciou — por isso estudem bem os fundamentos e as regras do basquetebol.

Enquanto alguns alunos se acumulavam ao redor dele eu aproveitei para ir ao balneário feminino.

Sentia minhas pernas tremerem tanto que era difícil caminhar, meus olhos estavam pesados e eu estava cheia de sono. Meus batimentos cardíacos estavam mais agitados que o carnaval, eu estava tão fraca que não sabia se estava com fome ou se era alguma doença crônica.

Dear RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora