II

922 93 0
                                    

Comentem muito e deêm aquela estrelinha ai, isso ajuda muito!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

A chegada de todos em Noronha foi tranquilo e quase juntos, Gizelly estava com seu irmão e mais dois amigos, Larissa e Vinícius, e seguiram direto para uma ótima pousada de dois andares que iriam ficar, que ficava bem próximo da praia, Rafaella também estava com sua irmã e amigos, Carol, Eusébio e Marcella.

Logo na chegada já dava para perceber que o local estava cheio de gente bonita afim de badalação, curtição e pregação.

— Enfim, chegamos!

Gizelly falou e sorriu olhando para as várias pessoas que estavam ali, principalmente as mulheres que eram lindas e belas.

— Calma irmãzinha... - Gabriel abraçou Gizelly pelos ombros sorrindo - Vai ter muito tempo pra isso, primeiro vamos fazer nosso check-in e nos instalar, e pegar nossas pulseiras!

— Pulseiras? - Vinícius indagou

— Sim, pulseira vip, os DJ que tocam tem direito! - Gabriel respondeu

— Bom, então vamos logo, pois a noite aqui vai ser uma criança! - Larissa falou empolgada

— Let's Go, my friends! - Gabriel falou e sorriu

Os quatro entraram na pousada e tinha várias pessoas fazendo checkin, Gabriel já era bem conhecido e algumas pessoas pediram para tirar foto com ele que era conhecido como Eme DJ.

— Ali, um dos Dj que vão tocar! - Marcella comentou

Rafaella estava mexendo no celular e se virou vagamente para olhar, viu o rapaz, de fato muito bonito, ao seu lado mais três pessoas que pareciam está com ele, a dentista notou alguém além do Dj, Gizelly, a médica que estava com o riso solto, abraçando Larissa pelos ombros.

"Sorriso bonito" - Rafaella pensou ao se voltar para seus amigos.

— Bonito ele! - Carol disse empolgada - Não achou irmã?

— Sim... - Rafaella respondeu - Vamos subir?

Eusébio pegou as chaves do quarto e agradeceu o recepcionista que era bastante simpático.

— Vamos, nossos quartos ficam no andar de cima! - Eusébio disse

Rafaella pegou sua mala e sua chave, assim como os outros e subiram as escadas da pousada indo para o segundo andar.

Gabriel fez o check-in rapidamente pois era um dos Dj, Larissa também iria tocar e por isso a carta branca para eles.

— Aqui estão as chaves, segundo andar e suas pulseiras! - A recepcionista falou

— Muito obrigado... - Gabriel respondeu - Vamos lá!

Gizelly ajeitou sua mochila nas costas, ajudou com uma das malas de Larissa e seguiu seu irmão que foi na frente,Vinícius vinha logo atrás, em meio várias pessoas o parando para bater foto rapidamente.

Rafaella entrou em seu quarto e colocou suas malas em um canto, abriu as cortinhas e teve uma bela visão da praia que estava um pouco mais a frente, não muito longe.

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora