LI

1.3K 162 63
                                    

Soltem aquela estrelinha aí pra mim uai!

××××××××××××××××××××××××××××××××

Todos os presentes na sala estavam em choque, não imaginavam quando e como que Carlos Bicalho tivesse conhecido Rafaella ao ponto de traze-la até ali, mas o fato era, ela estava ali sob a proteção dele e ninguém poderia fazer absolutamente nada.

A loira estava aparentemente neutra na situação, com uma calma absurda e jamais vista por alguém.

Os que estavam na sala olhavam curiosos para ela, além de querer saber o motivo dela estar ali, se deixavam levar pela beleza encantadora de Rafaella, os que nunca tinham lhe visto estavam babando por ela.

— Só pode ser brincadeira! - Marcela suspirou e massageou as têmporas

Os irmãos Bicalho se entre-olharam sem saber o que estava acontecendo, a curiosidade maior era de Gizelly, desejava mais do que tudo saber o porquê a mãe de seu filho estava ali.

Manoela ficou feliz de ver Rafaella ali, lhe deu um aceno rápido que foi retribuído com um sorriso da loira.

— O que significa isso?! - Mariana vociferou - Posso saber o que essa...

— Controle seu palavreado Mariana, estamos em um hospital e não em um barzinho de esquina! - Carlos a repreendeu

O silêncio pairou na sala, a voz grave do homem fez com que até os burburinhos se cala-sem.

— Peço encarecidamente que todos se sentem por favor, e assim iremos dar início a nossa reunião! - Carlos falou

Todos tomaram seus devidos lugares à mesa, no lado direito os herdeiros direto do hospital e lado esquerdo a equipe médica.

— Rafa, senta aqui...

Gabriel falou, puxando a cadeira ao seu lado, entre ele e Giovanna, o rapaz só queria garantir a segurança de Rafaella por ela estar no mesmo ambiente que Mariana.

— Obrigada! - Rafaella agradeceu ao se sentar

Após todos já estarem acomodados em seus devidos lugares, Carlos se sentou na cabeceira da mesa.

— Obrigado pela presença de todos, prometo que não irei tomar muito do tempo de vocês, sei que a maioria tem paciente para atender e seus devidos compromissos. - Carlos iniciou - Bom, antes de tudo, gostaria que vocês conhecessem a Rafaella, ela também faz parte da nossa área, é uma ótima dentista, e além disso, é mãe do meu bisneto!

Os burburinhos voltaram a encher a sala após a informação que Carlos soltou como se fosse algo natural.

Marcela desejava mais do que tudo sair daquela sala mas não poderia ir contra as ordens diretas da presidência do hospital, assim como seus colegas de equipe também estavam curiosos com a informação.

— O que significa isso?! - Mariana quase gritou ao se levantar - Trouxe essa, essa... Essa mulher aqui sem mais nem menos, sem nem saber se o garoto é filho ou não de Gizelly!

— O Nicolas é o meu filho! - Gizelly disse, também ao se levantar - Já falei pra você não se referir a ele e muito menos a Rafaella assim!

A notícia sobre o filho de Gizelly pegou os que não sabiam totalmente desprevenidos, os que já sabiam ficarem com receio apenas de uma briga começar ali.

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora