Mais um mimo aqui pra vocês, já sabem a regra né? Comentem muitoooooo e deêm aquela estrelinha ai pra mim uai!
×××××××××××××××××××××××××××××××××
O resto da tarde passou tranquila até o horário da festa na piscina que iriam encerrar os dias de festa em Noronha.
Gizelly curtiu e apreciou bastante mais uma apresentação de seu irmão, assim como Rafaella e seus amigos que vibraram bastante as batidas de Gabriel.
Nem todos ficaram até o fim pois precisavam de um descanso, e isso era mais do que merecido para todos ali.
Gizelly não ficou até o fim da festa, se despediu dos amigos e de Rafaella, estava cansada, subiu diretamente para seu quarto, assim que entrou apenas bateu a porta e tirou as roupas que usava, seguiu direto para o banheiro.
A médica deixou aquela água quente cair por seu corpo todo fazendo relaxar seus músculos, sua mente já começava a fervilha ao imaginar que iria embora no outro dia, assumir novamente sua vida real, assumir seu compromisso.
Gizelly estava de costas para a porta do box no banheiro, deixando a água escorrer por seu corpo, sua testa estava encostada no vidro, estava tão concentrada que nem se quer viu ou sentiu quando alguém entrou no box, só percebeu quando aquelas mãos macias tocaram suas costas de forma calma, fazendo toda sua tensão passar.
— Como você entrou aqui? - A médica perguntou
— Você por acaso deixou a porta destrancada... - Rafaella sussurrou e mordeu a pontinha da orelha de Gizelly a fazendo se arrepiar - E eu queria mais de você!
Gizelly fechou os olhos e suspirou ao sentir o corpo de Rafaella atrás de si, suas mãos macias passando por seu corpo, descendo, apertando, tocando, ela sabia como lhe tirar de órbita, fazendo seu corpo reagir a ela de forma rápida.
Rafaella descia as mãos pelo corpo de Gizelly, passou suas unhas stilleto pela barriga da médica que se arrepiou com o ato, a loira logo chegou próximo ao membro de Gizelly que já estava bem rígido e duro, pingando de pré-gozo, fazendo a glande rosada quase brilhar.
Gizelly se virou de frente e pode contemplar aqueles olhos verdes que estavam cintilantes, brilhando, como se fossem feitos de vidro.
A médica levou a mão até o rosto de Rafaella e fez um carinho, seguiu para seu pescoço e enfiou na raiz de seus cabelos loiros, a puxando contra seu corpo.
— Meu pau ta latejando por você...
Gizelly roçou seus lábios nos de Rafaella que apenas fechou os olhos ao sentir sua buceta pulsar ao ouvir aquilo, a loira sentiu seu pré-gozo escorrer entre suas coxas, deixando um rastro de tesão por ali.
Rafaella subiu duas mãos e pousou nos ombros de Gizelly, apertando levemente, deixando rastro de unhas por ali, sem se importar com quem iria ver ou não.
— Me chupa vai... - Gizelly sussurrou e beijou o pescoço da loira que tombou a cabeça para trás - Deixa eu sentir sua boca macia no meu pau!
Rafaella engoliu seco e sentiu como se todas as partes de seu corpo reagissem aquele pedido mais do que na primeira vez, gostava daquele tesão todo que sentia, uma sensação de sempre querer mais e mais como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
FanfictionGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...