Oia quem está aqui para mimar vocês, sentiram saudades, espero que sim!
Então vocês gostariam de ver a Rafaella como vilã em uma fic, né?
×××××××××××××××××××××××××××××××××
O clima naquela sala nunca esteve tão tenso como estava naquele momento, eram turbilhões de emoções e nenhuma delas pareciam ser boas.
— Então... - Marcela indagou - O que você quer falar?
Gizelly respirou fundo e tentou achar as palavras certas para aquele momento, mas elas não existiam, não existia nenhuma palavra certa para se contar que havia traído e tinha um filho fora do casamento.
— Eu... Na verdade... - Gizelly sentia seu coração parar e acelerar rápido - Não sei por onde começar...
— Seria mais fácil se você começasse pelo começo! - Marcela estava impaciente
— Claro...
Gizelly deu um riso fraco e se sentou ao lado de Marcela, segurando nas mãos da loira que agora já estava muito mais impaciente.
— Fala Gizelly! - Marcela pressionou
— Eu fiz uma viagem pra Noronha com o Gabriel, antes do nosso casamento, lembra? - Gizelly perguntou
— Lembro, tivemos um desentendimento por isso... - Marcela respondeu - O que tem?
A cirurgiã sentia seu coração disparar no peito, estava a um passo de destruir seu casamento e a pessoa que lhe amava, mas não poderia e nem devia adiar aquilo, seria muito pior.
— Nessa viagem eu conheci uma pessoa... Uma mulher... - Gizelly engoliu seco - Nós nos esbarramos no luau a noite, e no outro dia na praia também, bom, acabou que tomamos um vinho e...
— E o que?! - Marcela desfez o contato de suas mãos
— Acabou que nós ficamos, ficamos enquanto eu estava em Noronha!
Gizelly disparou e foi como se facas afiadas cortassem Marcela por dentro e lhe destruísse de todas as formas possíveis, o chão se abriu diante de seus pés e estava engolindo a loira.
— Você me traiu...
Marcela baixou os olhos e soltou um riso sem humor, seus olhos estavam sem cor, sem vida, absolutamente nada fazia sentido naquele momento.
— Sim... - Gizelly afirmou com pesar - E acabou que não usamos proteção, ela tomou o remédio mas não adiantou nada, eu tenho um filho, Marcela.
A loira levantou seus olhos para se fixar nos de Gizelly, queria olha-la, encarar aqueles olhos castanhos para que ela lhe afirmasse aquilo.
— O que... - Marcela negou com a cabeça e soltou uma risada, estava em estado de negação - Você tem um filho?
— Tenho! - Gizelly afirmou e baixou os olhos
— Olha pra mim! - Marcela a segurou pela camisa - Olha na porra da minha cara e fala, FALA!
— Eu tenho um filho! - Gizelly falou a olhando nos olhos
Era como se fosse um soco no estômago, Marcela a soltou vagamente e deixou que a realidade das palavras que acabara de ouvir tomasse conta de seu eu, deixou que aquela dor da traição tomasse conta de seu corpo.
— Eu não sabia Marcela, eu... - Gizelly engoliu seco - Eu vacilei, mas a gente...
— A gente?! - Marcela se levantou - Não existe a gente Gizelly, nunca existiu a gente nesse casamento, foi apenas eu, EU, eu e as minhas vontades de fazer dar certo, eu te amando sempre e aceitando tudo que você fazia, suas viagens, suas noitadas, seus caprichos, me submetendo a tão pouco e sendo traída por você sabe Deus desde quando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
FanfictionGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...