Mais um capítulo hein, comentem muitoooooo!
×××××××××××××××××××××××××××××××××
O dia todo foi bastante agradável para todos, ficaram na praia até o sol quase sr por.
Jogaram vôlei, conversaram, se conheceram um pouco mais, naquela roda ninguém imaginava que iriam se dar tão bem ao ponto de conversarem sobre suas vidas e afins...
Carol e Marcella eram só sorrisos para o Dj que fazia questão de tratar as duas com muita simpatia, no fundo Gabriel gostava de ser disputado, se sentia naqueles momentos.
Gizelly a todo momento tinha seus olhos nos de Rafaella, verde havia se tornado sua cor favorita desde que chegou em Noronha.
A dentista também não conseguia tirar os olhos da médica, observava como era seu jeito, e o melhor deles, era como Gizelly gesticulava com as mãos ao conversar ou falar alguma coisa.
Foi um ótimo dia...
Rafaella estava enrolada em uma toalha, enquanto passava creme por todo seu corpo, após um banho bastante demorado.
O cheiro maravilhoso que exalava por aquele quarto era surreal de bom, a dentista estava se preparando para um noite bastante especial.
A loira separou uma roupa sobre a cama para vestir após terminar todos aqueles processos em seu corpo.
— Entra! - Rafaella falou ao ouvir três batidas na porta
Carol e Marcella passaram pela porta, estavam arrumadas basicamente para da uma volta pela praia e curtir um pequeno after que iria ter.
— Nossa que cheiro bom... - Carol comentou surpresa - Vai se casar agora?
Rafaella soltou uma risada e negou com a cabeça, tirou a toalha do corpo e jogou sobre a cama ficando nua, em seguida vestiu sua calcinha.
— Diz pra gente Rafinha, pra quem é essa produção toda? - Marcella perguntou
— Pra irmã do Dj! - Carol quem respondeu
— O que? - Marcella quase gritou - Vão sair? Por que não me contou?!
— Marcella é apenas um vinho, nada demais! - Rafaella fez pouco caso
— Nada demais? - Carol indagou - Pelos olhares que eu vi hoje, com certeza vai ser tudo demais!
— Estava observando a gente? - Rafaella arqueou a sobrancelha
— Talvez, os olhares de vocês não dava para passar batido... - Carol falou - E você é bem expressiva no que quer!
Marcella soltou uma gargalhada e se jogou na cama, sabia que Carol tinha razão, mas a loira não iria admitir, as três ficaram conversando enquanto Rafaella terminava de se arrumar.
— Vermelho não, usa algo mais neutro pra combinar com a maquiagem leve do seu rosto! - Carol respondeu
Rafaella apenas assentiu e passou um batom nude nos lábios, que combinava bastante com sua maquiagem leve e básica, assim como seus cabelos loiros, não precisava de muito, já era absurdamente linda sem nenhum esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
FanfictionGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...