Bom, eu falei que perdi a conta principal em que a história estava sendo colocada, e apesar de tentar muito, eu não consegui recuperar, mas cá estou e vou atualizar daqui, então, se vocês conhecerem alguém que estava lendo e puderem repassar, eu agradeço de coração...
Soltem aquela estrelinha ai pra mim uai!
×××××××××××××××××××××××××××××××××
O dia no hospital iria ser corrido como todos os outros, Nicolas iria ficar internado ainda pois os resultados dos exames mostraram que ele estava com infecção de uma bactéria, então não era tão simples.
Gizelly estava em sua sala vestindo seu jaleco mas a todo momento seus pensamentos eram em Nicolas não conseguia tirar o garoto da cabeça e nem a mãe dele, e isso estava lhe atormentando de todos os jeitos.
— Drª? - A voz de Aiane se fez presente
— Pode entrar! - Gizelly respondeu
— Duas cirurgias, urgência! - Aiane entregou o prontuário
A cirurgiã pegou e leu, um suspiro escapou de seus lábios, aquele era seu trabalho e tinha que se concentrar nele.
— Aconteceu algo? - Aiane perguntou
— Nada demais... - Gizelly respondeu - Apenas cansaço!
— Estou aqui caso queira conversar, somos amigas! - Aiane se aproximou e a segurou pelos ombros
— Eu sei... - Gizelly sorriu fraco - Eu também sempre estarei aqui por você!
— Vamos? - Aiane indagou
— Vamos! - Gizelly respondeu
Gizelly não interviu mais e preferiu ficar longe do quarto de Nicolas, não queria causar confusão alguma muito menos deixar o garoto confuso com algo.
Marcela mudou os medicamentos de Nicolas e pediu para que Manoela o acompanhasse com prioridade.
Nicolas recebeu visitas da tia Carol, tia Marcella, Rodolffo, e Eusébio que chegou ao Rio logo após que soube que o garoto estava internado.
— Vai pra casa... - Carol falou ao fechar a porta do quarto - Eu fico com ele!
— Não precisa, eu fico... - Rafaella falou absolutamente cansada
— Olha, vai pra casa, toma um banho, descansa, dorme um pouco e volta, eu falo com a doutora dele! - Carol falou
Rafaella apenas assentiu e entrou no quarto novamente, Marcella estava brincando com ele na cama.
— Filho, a mamãe vai em casa mas logo volta, ta bom? - Rafaella acariciou os cabelos do garoto
Nicolas apenas assentiu e bateu as mãozinhas, pegou o avião e mostrou para Rafaella que apenas sorriu ao se lembrar de quem havia sido o presente.
A loira pegou sua bolsa e saiu do quarto acompanhada por Rodolffo, estava cansada e precisava de um banho mas não queria ficar longe de Nicolas, então iria rápido e logo voltaria...
Após algumas horas de descanso Rafaella voltou ao hospital, Carol insistiu para ficar mas a loira disse que ficaria, queria está perto de seu filho.
Alguns médicos viraram plantão de sexta e sábado, então teriam o domingo de folga, assim como o hospital estava calmo.
Gizelly estava com um copo de uísque na mão enquanto olhava absolutamente para o nada naquele momento, a médica estava na casa dos pais naquele domingo junto com a esposa, almoço de alguma comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
FanfictionGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...