LXI

954 136 23
                                    

Soltem aquela estrelinha aí pra mim uai!

××××××××××××××××××××××××××××××××

Aquela conversa havia sido necessária, dolorosa porém precisa, sentimentos, dúvidas, tudo havia sido colocado para fora, era como gorfo de palavras, todas, de alguma forma, doídas, o tempo era preciso, e talvez só ele pudesse curar e colocar tudo de volta aos eixos.

Rafa... - Gizelly sentia a dor da culpa lhe corroer, pela primeira vez em meses

Você faria o mesmo comigo se eu fosse ela, não é? - Rafaella riu sem humor

O que eu sinto por você é verdadeiro, Rafaella! - Gizelly passou as mãos pelos cabelos, exasperada pela rumo que aquela conversa estava se tomando - De verdade, por favor, acredita!

A loira se aproximou com calma, seus olhos verdes estavam marejados, aquelas esferas lindas e cintilantes carregavam uma culpa, carregavam o ador de um começo errado.

— Eu acredito em você Gizelly... - Rafaella sussurro - O que me dói, o que me corrói, é a sua frieza diante de algo tão perturbador assim, começamos errado, eu sei, mas ela...

— Ela, ela o que? - Gizelly se afastou, parecia desacreditada que tudo iria desandar após terem se acertado

Ela precisava de você, ela precisou de VOCÊ, do que você era, do que vocês foram durante anos, você poderia não amar ela, poderia não deseja-la como mulher, mas a única coisa que você não poderia fazer era deixá-la enfrentar sozinha a perda de um filho que era o que ela sempre quis e sonhou, será que tudo isso foi tão justo assim, era justo você foder junto comigo enquanto ela enfrentava tudo isso sozinha?! - Rafaella secou as lágrimas que insistiam em cair - Não me parece justo, e me dói saber que eu me envolvi no meio dessa história, me dói saber que vou ser feliz com meu filho aqui, e ela não, que eu não pensei um segundo sequer, mesmo sabendo de todos os riscos, me dói mais ainda saber que a mãe do meu filho, a pessoa pela qual... Eu, gostaria que tudo fosse diferente Gizelly, apenas isso!

Podemos fazer diferente, e você sabe disso, me arrependo pela forma que agi diante dessa situação toda, mas eu apenas não soube o que fazer, eu precisava de tempo, a Marcela iria desejar encontrar qualquer pessoa ao lado dela naquele hospital, exceto eu, eu me sentia perdida, não desejava casar, não queria noivar, muito menos filhos, eu nunca quis nada disso, assumo a minha culpa por não ter me imposto, sou um ser humano Rafaella, tenho minhas falhas, mas isso não me faz a pior pessoa do mundo, estou tentando mudar, me reerguer como pessoa, por favor... - Gizelly suspirou - Só me deixa te provar isso!

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora