Mais um mimo aqui, já sabem a regra né? Então comentem muitoooooo, e deixem aquela estrelinha ai pra mim uai!
×××××××××××××××××××××××××××××××××
Gizelly foi subindo o corpo de Rafaella e distribuía vários beijos pelas costas da mesma que estava deitada de bruços na cama, o corpo da loira inteiro se arrepiava, assim como um sorriso malicioso se fazia em seus lábios...
— Você é um pecado de tão gostosa! - A médica sussurrou
Rafaella mordeu o lábio inferior ao sentir a ponta do membro de Gizelly tocar levemente na sua entrada, duro e rígido, pronto para penetra-la e lhe dar todo o prazer que merecia.
Gizelly soltou um suspiro e tombou a cabeça levemente para trás, Rafaella havia empinado a bunda e roçava em seu pau, fazendo com que sua excitação só aumentasse.
Rafaella segurou no lençol da cama com força ao sentir o membro de Gizelly penetrar sua buceta sem aviso algum, de uma única vez, aquilo a estava deixando enlouquecida, fazendo a loira perder completamente a noção de seus atos.
A loira soltou um gemido alto e empinou mais ainda para poder sentir todo aquele cumprimento dentro de si.
Gizelly tinha uma mão firme na cintura de Rafaella e a outra apoiava seu peso, seu quadril se movia com força e firmeza, dando estocadas gostosas dentro de Rafaella que soltava gemidos roucos e altos sem se importar com nada.
— Sua buceta é tão gostosa... - Gizelly sussurrou - Você toda é uma perdição!
Rafaella gostava de ouvir aquilo, vindo de Gizelly ainda mais, aquele desejo por ela era diferente, era uma foda maravilhosa com um gosto de quero mais, quero muito mais.
— Se perca em mim então doutora, se perca no prazer que estamos sentindo, e nada mais mais importar, apenas a foda que estamos tendo! - Rafaella falou ao virar o rosto levemente para o lado
Gizelly se colocou de joelhos completamente, segurou na cintura de Rafaella com as duas mãos e a puxou mais ainda, a deixando apenas com a bunda empinada.
Rafaella revirava os olhos mesmo que Gizelly não pudesse ver, afastou mais ainda as coxas e sentiu o pau de Gizelly bater no fundo de sua buceta, chegando onde era para chegar, tocando onde era para tocar.
— Porra Gizelly, eu estou tão perto de me entregar pra você de novo... - Rafaella falou - Quero gozar pra você!
As estocadas estavam firmes, a qualquer momento Rafaella iria atingir seu ápice pela segunda vez naquela noite que ainda estava longe de acabar.
A médica desceu as mãos e segurou na bunda de Rafaella com força, aumentou suas estocadas e sentiu que os gemidos da loira ficaram mais altos, assim como as reboladas que ela dava.
Gizelly sentiu as paredes internas de Rafaella apertarem seu pau, aumentou seus movimentos e Rafaella se levantou levemente, levou sua mão até seu clitóris e começou a estimula-lo, fazendo seu prazer ser maior ainda.
— Vou... Gizelly estou gozando! - Rafaella falou entre-gemidos
Rafaella soltou todo seu prazer no membro de Gizelly que continuou suas estocadas para que ela aproveitasse tudo que tinha para aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
FanfictionGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...