Cansadissíma do trabalho mas trouxe mimos procês!
Soltem aquela estrelinha aí pra mim uai!
××××××××××××××××××××××××××××××××
Após algumas infrações de ultrapassarem o sinal vermelho, não pararem em faixas de pedestres chegaram ao hospital para aquela emergência.
— Uma maca, eu preciso de uma maca!
Gizelly pediu ao um enfermeiro que rápido saiu para buscar, e logo trouxe.
A cirurgiã saiu novamente para fora do hospital e Gabriel lhe ajudou a colocar Dona Fátima sobre a maca.
Seguiram para dentro do hospital, e os minutos junto aos segundos eram preciosos.
— Ela tá perdendo pulso! - Rafaella alertou
— Tudo bem, vamos...
— Qual a emergência? - Fernanda chegou rapidamente na recepção
— Pressão alta, pode ter sido um AVC ou um ataque fulminante! - Gizelly respondeu
Fernanda se aproximou com o estetoscópio e verificou os batimentos, assim como o pulso.
— Sala de emergência! - Fernanda disse - Rápido!
— Rafa vem comigo! - Gizelly chamou
A loira se colocou ao seu lado e junto com Fernanda as três seguiram para o elevador.
— Que droga! - Gabriel estava nervoso e preocupado - Será que ela vai morrer?
— Não! - Carol tentou ser convicta
O Dj pegou dois crachás na recepção e subiu para a sala de espera onde ficava próximo a sala de emergência.
— Que droga! - Gizelly esbravejou após tentar fazer uma reanimação mas sem sucesso
— Batimentos cada vez mais fracos, estamos perdendo a paciente! - Fernanda alertou
Rafaella colocou o oxigênio e verificou novamente os batimentos, a loira estava tentando se manter calma pois estava em uma sala de emergência de hospital, mas o peso já estava lhe correndo por dentro caso aquela mulher morresse.
— Desfibrilador! - Gizelly pediu
Fernanda preparou o equipamento e entregou para Gizelly que estava suando naquele momento.
— Carrega!
Rafaella fez como Gizelly pediu e carregou o aparelho à 150 joules, a cirurgiã pediu que as duas se afastasse para que pudesse usar o desfibrilador.
— Por favor, reage! - Gizelly pediu num sussurro
O aparelho que marcava os batimentos começou a diminuir as frequências.
— Gizelly! - Fernanda alertou
— 300! - Gizelly mandou
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
Hayran KurguGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...