XVIII

664 63 0
                                    

Comentem muitoooooo e deêm aquela estrelinha ai pra mim uai!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Talvez aquele dia não foi o melhor da vida de Rafaella, aquela segunda feira em específico nunca mais iria sair de sua cabeça, aquela data ficaria marcada, ninguém saberia ao certo qual seu sentimento em relação aquilo, o que sentia, o que queria, como estava suas emoções, o que iria fazer, eram várias perguntas sem respostas...

Carol abraçou Rafaella como se quisesse proteger sua irmã caçula de tudo aquilo, de todos aqueles sentimentos ruins que se faziam presentes dentro dela, foi assim desde que seus pais morreram.

— Estou com você, e nunca vou te deixar! - Carol falou

Rafaella travou sua mandíbula e tentou controlar o que queria sair, mas era impossível, apertou o braço de Carol com força e deixou suas lágrimas rolarem, nunca em toda sua vida se imaginou naquela situação, não naquele momento.

— Minha cabeça vai explodir... - Rafaella murmurou

— Vou te levar pra casa! - Carol falou

O resto daquela noite foi parcialmente melancólica, Carol levou Rafaella para seu apartamento, não queria que ela ficasse sozinha e pediu para que Marcella atendesse os pacientes pois ela iria faltar no outro dia.

A loira tomou um banho demorado e vestiu um blusão e um short, se sentou no sofá com um copo de água nas mãos sob os olhares de Carol que estava falando ao celular.

— Marquei um exame pra você amanhã... - Carol falou ao se abaixar na frente de Rafaella - Assim você não terá nenhuma dúvida!

— Tudo bem, obrigada! - Rafaella agradeceu

— Tudo vai se resolver e ficar bem, só quero que você coloque sua cabeça no lugar, isso não é o fim do mundo, e eu vou está aqui para te ajudar no que for preciso!

Carol falou de um jeito terno, assim como sua mãe falaria se estivesse ali com elas.

Rafaella nada falou, apenas assentiu, Carol se levantou e seguiu para seu quarto, iria tomar um banho pois estava precisando.

Após o banho, Carol pediu comida e jantaram, logo foram dormir pois iriam sair cedo no outro dia para o exame...

A coleta de sangue foi rápida, era um ótimo laboratório, Carol estava ao lado de Rafaella enquanto a enfermeira terminava os procedimentos, e o resultado sairia em uma hora, então resolveram esperar ali já que tinha uma sala particular.

— Você quer comer alguma coisa? - Carol perguntou

— Depois... - Rafaella respondeu - Vai voltar pra agência?

— Depois eu resolvo isso! - Carol respondeu

Ficaram em silêncio e mexendo no celular enquanto o tempo não passava, parecia que as horas se arrastavam e nunca iria chegar aquele resultado.

Após uma hora o exame foi entregue diretamente nas mãos de Rafaella, ela voltou para sala e Carol se levantou, estava apreensiva também, sabia que os testes de gravidez de farmácia poderiam está errados.

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora