XXXIV

1.2K 154 81
                                    

Oia quem está aqui pra mimar vocês, sentiram saudades?

×××××××××××××××××××××××××××××××××

O casal que estava rompendo laços de matrimônio chegou a mansão da família Bicalho em carros separados, o clima estava extremamente tenso.

Gizelly desceu de seu carro ao mesmo tempo que o motorista abria a porta para Marcela descer, a loira usava óculos escuros sob o rosto para cobrir seus olhos que deviam está inchados de após o choro de um coração quebrado.

Marcela agradeceu o motorista e um suspiro escapou de seus lábios.

A última vez que esteve naquela casa foi para comemorar algo e agora estava para tratar sobre seu divórcio, chegava a ser cômico se não fosse trágico.

— Oi... - Gizelly se aproximou - Como você está?

— Querendo acabar logo com isso!

A loira respondeu e mencionou se mover mas Gizelly segurou em seu braço.

— Tem certeza Marcela? - Gizelly perguntou - Podemos sentar e conversar, nos resolver...

— Nos resolver? - Marcela soltou um som nasal tirando o óculos - Como iríamos nos resolver?

— Só precisamos conversar, sei que podemos... - Gizelly a soltou - Não queria que fosse assim.

— Nós iríamos nos resolver se você tivesse uma máquina que fizesse você voltar no tempo e no mínimo encapar a droga do seu pau, né? - Marcela sorriu sem humor - Me trair você sempre traiu, mas ao menos evitaria o fruto da sua traição e esse seu arrependimento barato!

Marcela saiu andando para o hall de entrada da casa, Gizelly suspirou pesadamente pois não tinha o que fazer, iria ter que tomar coragem e enfrentar seus problemas como a adulta que era.

— Minha querida! - Mariana se aproximou assim que viu Marcela entrar na sala - Como você está?

— Bem Mariana, só preciso terminar logo isso... - Marcela respondeu, estava cansada e não era fisicamente

— Filha, tem certeza que é isso que você quer? - Josiane perguntou - Tudo pode se resolver Marcela!

— Nem tudo mãe, nem tudo! - Marcela se afastou das duas

As duas mais velhas ali se entre-olharam com olhares instigantes, desejam mais do que tudo saber aqueles motivos.

Giovanna estava sentada no sofá olhando aquele drama todo que estava vindo da parte de sua mãe e Josiane.

— Vai ficar pior quando sua irmã chegar... - Fábio comentou baixo

— Não quero nem ver! - Giovanna sussurrou no mesmo tom

Marcela seguiu para o barzinho da sala e pegou uma garrafa de uísque se servindo uma dose sem gelo, aquele líquido descendo por sua garganta não queimava tanto quanto todo seu ser que estava em pedaços diante daquela situação toda.

Enzo se aproximou da irmã para ficar próximo, apesar dos pesares sempre foram muito próximos e o rapaz queria que a irmã mais velha ficasse bem.

— Vai ficar tudo bem! - Ele a abraçou e lhe deu um beijo no topo da cabeça

— Vai sim! - Marcela se deixou envolver naquele abraço

Gizelly entrou no hall passando direto pra sala e naquele momento preferia está descendo pro inferno do que ouvir sermão e piti de Mariana.

— Filha... - Mariana se aproximou

— Tudo bem mãe, não precisa desse drama todo, ninguém morreu! - Gizelly falou

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora