Soltem aquela estrelinha aí pra mim uai!
××××××××××××××××××××××××××××××××
Após o balde de água fria que Rafaella jogou sobre Gizelly, o domingo não parecia tão bonito quantos os outros dias que se passaram.
O humor instável de Gizelly não passou despercebido por algumas pessoas ali, sabiam que tinha acontecido algo mas não queriam e nem iria perguntar.
A cirurgiã não podia obrigar Rafaella a ter algo sério consigo, o que lhe restava era mastigar e engolir a decisão tomada pela loira odonto.
— O que houve?
Carol perguntou, ao se sentar na espreguiçadeira onde Rafaella também aproveitava para tomar um banho de sol.
— Como assim?
Rafaella virou o rosto, estava de óculos escuros mas ainda sim encarava a mais velha.
— Você, Gizelly... - Carol tomou um gole de sua bebida - A noite não foi boa?
— A noite foi boa! - Rafaella respondeu - Mas acho que não tão boa pra ela...
— E por quê? - Carol arqueou a sobrancelha
— Me perguntou o que seríamos depois daqui, acho que ela queria saber se teríamos algo sério... - Rafaella falou, seu tom era manso
— E você obviamente...
— Disse não, não é o momento e não quero ter algo sério assim, não após dois dias de transa e somente isso, eu nem se quer conheço a Gizelly direito, muito menos ela me conhece. Nossos contatos começaram a base de sexo e se estendeu assim até aqui, ela saiu de um casamento conturbado e eu de um namoro, sinceramente, não quero nada sério! - Rafaella foi direta
A publicitária nada falou, entendia sua irmã muito bem para contestar a decisão dela, e ela estava certa em pensar daquela forma.
— O que houve? - Gabriel perguntou
— Nada! - Gizelly respondeu
— Gizelly, você está acertando essas bolas com tanta força que elas estão a um passo de sangrar! - O Dj falou, sério
Os dois estavam jogando sinuca e o rapaz já tinha percebido sua irmã descontando alguma coisa em cada tacada que dava ali.
— Não houve nada, Gab! - Gizelly suspirou
— Qual é Gi... -
— Não houve absolutamente nada Gabriel! - Gizelly o cortou
O rapaz apenas levantou as mãos em redenção e nada mais falou ou perguntou, preferiu deixar o assunto de lado, não gostaria e nem queria irritar sua irmã mais nova.
O restante do domingo se passou rápido, quase todos aproveitaram bastante o sol, a praia, e tudo que tinham direito pois logo iriam voltar para a realidade assombrosa da cidade maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
FanfictionGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...