Um mimo aqui pra vocês, sempre com gostinho de quero mais...
Comentem e soltem aquela estrelinha ai pra mim uai!
×××××××××××××××××××××××××××××××××
O dia na praia havia sido muito proveitoso, todos curtiram bastante, jogaram futevôlei, vôlei, arriscaram até no futebol, tudo na ilha estava perfeito, o desejo de muitos ali era poder viver naquela paz para sempre.
Gizelly e Rafaella aproveitaram cada segundo que tinham, beijos, carícias, sem receios ou medos, apenas curtindo aquele momento que estava lhes sendo proporcionados, nada mais que isso.
Gabriel iria tocar mais uma vez, só que dessa vez seria em uma festa privativa da pousada, e logicamente queria a presença de sua irmã mas sabia que o desejo dela seria aproveitar a noite ao lado da loira odonto...
— Você vai na festa hoje né? - Gabriel perguntou
— Hoje? - Gizelly indagou
— Sim Gigica, hoje! - Gabriel respondeu
— É que eu preparei uma surpresa pra Rafaella... - Gizelly respondeu sincera - Mas pode ficar pra depois que você terminar de tocar!
O Dj tombou a cabeça para trás levemente e soltou uma risada, já sabia daquilo, mas gostaria de ouvi-la falar.
— Eu já sabia disso... - Gabriel respondeu - Relaxa, essa vai passar, mas amanhã a tarde na festa da piscina, quero você lá!
— Pode deixar! - Gizelly respondeu sorrindo
...
Gizelly terminava de se arrumar e logo em seguida passou seu perfume bem marcante, se olhou no espelho do quarto e estava linda da forma que sempre foi, chamando a atenção de todos a sua volta.
Usava uma blusa de seda, de botões na cor branca, um short da mesma cor bem solto e confortável, um chinelos e um boné, ideal para a praia, bem confortável e casual, abriu um pequeno porta joias que havia trago em sua mochila e tirou um anel de dentro, era de chapa, com a letra B, havia ganho de seu avô, o homem sempre falou que aquilo era um amuleto da sorte da médica, todos os três filhos de Mariana tinham um anel daquele.
Gizelly saiu do quarto e seguiu diretamente para as escadas, e parou na recepção para acertar os últimos preparativos de sua surpresa...
Rafaella terminava de calçar as sandálias que iria usar aquela noite e estava pronta, usando um vestido preto bem justo que marcava bem suas curvas, seus cabelos loiros e compridos estavam soltos, caindo em cascatas por seus ombros, seu corpo bem modelado, a loira conseguia arrancar suspiros de todos, pode onde passava, e sabia daquilo, gostava de usar sua beleza ao seu favor, não importa qual consequência iria vir depois, não era mulher de se arrepender.
A dentista se olhou no espelho e deu um sorriso convencido para si mesma, estava maravilhosamente linda, com todas as letras e adjetivos possíveis, vestida para matar naquela noite.
Por fim a loira pegou um cordão que sempre usava, e colocou no pescoço, o pingente era um anjo bem desenhado em uma pequena medalha de ouro.
A loira se direcionou a porta do quarto e saiu, com calma seguiu para as escadas e desceu, assim que chegou na recepção seus olhos foram certeiros em Gizelly que estava conversando com uma moça, as duas eram só sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NORONHA | GIRAFA - G!P
FanfictionGizelly Bicalho é uma médica cirurgiã, rica e vem de uma família tradicional de médicos e advogados, porém é totalmente cafajeste e está á um passo de se casar mas uma despedida de solteiro proporcionada em Noronha por seu irmão mais velho faz seu d...