LX

1.5K 150 52
                                    

Soltem aquela estrelinha aí pra mim uai!

××××××××××××××××××××××××××××××××

Após os últimos acontecimentos da noite, Rafaella chegou em sua casa e a única coisa que desejava era um banho e sua cama, mas não antes de ver seu bem mais precioso.

A loira foi até o quarto de Nicolas e viu que ele já estava dormindo, e ao seu lado, Camila estava ali ainda, no fundo ela se sentiu mais aliviada pela garota está ali.

Um riso fraco escapou dos lábios de Rafaella, seu filho era tão inocente, tão doce, era como se fosse um anjo, mas então como seria possível que alguém desejasse o ferir de certa forma, isso doía em seu coração de mãe.

Rafaella se aproximou da cama e deixou um beijo na testa do garoto, assim como em Camila, ajustou a velocidade do ar e fechou a porta do quarto com calma, seguiu diretamente para seu quarto.

Após um banho demorado para que seu corpo pudesse relaxar sob a água quente, Rafaella saiu do banheiro, vestiu uma roupa leve para dormir.

Apesar de todo cansaço e exaustão, o corpo de Rafaella não conseguia desligar de nenhuma forma, milhares de pensamentos se passavam por sua cabeça e aquilo era um martírio.

O sono veio para Rafaella quando o sol estava quase para nascer, assim pode descansar um pouco.

...

O dia se passou arrastado, melancólico, era como se o sol nunca mais fosse brilhar novamente, era como se qualquer passo dado iria pesar ou dar errado de alguma maneira.

Nicolas iria passear com Giovanna, Alexandre e Camila, e assim Giovanna pediu que ele fosse dormir em sua casa o que foi prontamente permitido pela mãe do garoto.

— Promete que vai obedecer a tia Giovanna? - Rafaella se abaixou, ficando na altura do pequeno

— Sim! - Nicolas balançou a cabeça, frenético como sempre

— Ótimo! - Rafaella sorriu - Cadê meu abraço?

O garoto se aproximou da loira e a abraçou com toda força que existia dentro de seu pequeno corpo.

— A mamãe te ama! - Rafaella falou

— Te amo mamãe! - Nicolas respondeu

Após o momento amoroso, entre mãe e filho, Nicolas já saiu correndo para perto de Camila que estava sentada no sofá.

— A mochila dele, as vitaminas estão aí, os horários estão anotados mas eu te mando por mensagem! - Rafaella falou

— Não se preocupe, não irei esquecer e tenho certeza que ele vai se divertir muito! - Giovanna sorriu

— Aposto que sim! - Rafaella retribuiu o sorriso, e colocou as mãos no bolso de trás da calça que usava

Giovanna analisou Rafaella de cima a baixo, como se quisesse encontrar ali o que estava perturbando seus pensamentos.

A arquiteta ainda não sabia da confusão na noite anterior e muito menos que Gabriel havia sido preso, a informação havia sido otimida por hora.

— Tudo bem? - Giovanna perguntou

— Ãh... Sim! - Rafaella respondeu - E você? E o Alexandre...

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora