XLIV

1.3K 172 43
                                    

Voltamos a programação normal, um capítulo por semana.

Soltem aquela estrelinha pra mim uai!

××××××××××××××××××××××××××××××××

Na quinta feira pela tarde tudo já estava pronto, Giovanna havia alugado uma casa de frente pra praia, uma praia calma e tranquila que ficava fora do caos do Rio, mais duas pessoas fora convidadas e assim fecharam o início do fim de semana.

Gizelly descia às escadas com uma mochila nas costas tudo que iria precisar estava ali, gostava de simplificar as coisas.

A médica usava um short branco com uma camisa preta lisa, uma havaianas nos pés e por fim um boné na cabeça, todos estavam reunidos na sala apenas esperando por ela que demorou para organizar suas coisas.

— Sempre na hora né maninha? - Gabriel não pôde deixar de cutucar

— Sempre! - Gizelly sorriu

Rafaella até então estava mexendo no celular entretida, mas assim que ouviu a conversa dos dois travou o aparelho e colocou de lado.

Gizelly não pôde deixar de reparar na loira, Rafaella tinha uma beleza extravagante e chamava atenção, mais ainda após ter tido Nicolas, a maternidade fez muito bem pra ela.

A loira observou Gizelly com seus olhos verdes cintilantes e notou que ela já lhe olhava, cruzou e descruzou as pernas fazendo com que suas coxas ficassem amostras devido ao vestido que usava, estava absurdamente perfeita.

— O Eusébio já está nos esperando junto com a Marcella! - Carol falou enquanto olhava no celular

— Ótimo! - Giovanna se levantou - Gi, sua convidada?

— Chegando, podemos descer! - Gizelly respondeu

Nicolas entrou na sala correndo e logo atrás vinha Camila, a diferença de idade gritante dos dois não tinha o menor peso entre eles, a garota era apaixonada pelo único primo que tinha.

— Opa! - Gizelly o pegou no colo - Pronto?

— Sim, sim, sim! - Nicolas respondeu

A médica sorriu e bagunçou os cabelos do garoto que sorriu também e a encarou, cara de um, focinho do outro.

Rafaella se levantou também e se aproximou dos dois, e só naquele momento notou que a paleta de cores de ambos estava igual, Nicolas estava vestido igual Gizelly mesmo sem querer.

— Eu levo ele! - Gizelly falou

A loira apenas assentiu e pegou a mochila de Nicolas, assim como uma pequena mala que iria suas coisas pessoais para aqueles três dias.

Gabriel colocou sua mochila nas costas assim como Gizelly e pegou a mala de Carol, o rapaz era um verdadeiro gentleman.

Giovanna já tinha colocado suas coisas no carro junto com as de Camila, a mais velha sempre fora mais organizada que os dois mais novos.

Todos saíram do apartamento e entraram direto no elevador de acesso único a Giovanna, em poucos minutos já estavam na garagem do prédio.

Eusébio e Marcella haviam entrado e estavam na garagem também aguardando os demais.

— Meu gordo! - Eusébio sorriu

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora