06 central park II

405 52 3
                                    

• Narrativa de Mariana •

O pouco do resto daquela tarde em que passamos juntos ali sentados em meio ao Central Park fora incrivelmente agradável. Parecia que eu e Joseph nos conhecíamos há anos como uma sintonia bem mal contada de qualquer clichê romântico. Mas essas coisas acontecem realmente, não acontecem? Pelo visto aconteceu.

- Droga, já é essa hora? Tenho que ir. - Dei um pulo ao notar os números no relógio na tela do meu celular.

- Espera, espera! - Joseph disse agarrando o meu braço com delicadeza mas também com um certo desespero. - Você pode me dar seu numero de telefone? - Disse timidamente percebendo seu ato de me segurar ali sem eu se quer ainda tentar levantar para ir embora.

- Depende, você vai me chamar pra jantar ou o que? - Deixei o tom sarcástico tomar conta da conversa enquanto eu já abria um sorriso afim de demonstrar minha descontração.

- Talvez, um jantar não seria tão ruim assim. Seria? - Joseph então se aproximou alguns milímetros a mais para perto de meu rosto levando a conversa para um tom mais sério.

- Você tá flertando comigo Joseph Quinn? - Soltei uma risada quase sem perceber pelo nervosismo da situação. Ainda sim queria demonstrar que estava no controle da situação.

- Talvez, de novo. - Apoiou a mão direita em sua coxa ajeitando a postura para mais longe de mim rindo de minha questão. - É Joe, pare de me chamar assim! - Fez uma careta aproveitando o clima descontraído que pairava entre nós. - Mas sério... - Falou em um tom mais sério dessa vez. - eu gostaria de verdade de te levar pra jantar.

É óbvio que acabei concordando e dando o meu número a ele. Não é todo dia também que homens bonitos, famosos e bem educados caem assim na nossa rede. Ainda mais na minha.

- Espera aí, vou te mandar mensagem pra você salvar o meu número. - Disse quando conclui mais uma vez que precisava ir. Já estava ficando tarde e eu jamais poderia me atrasar para tal reunião. E então ele me enviou, sua mensagem dizia apenas um "oi".

- Agh! - Grunhi em um tom maldoso sem nem perceber enquanto via sua mensagem na tela de meu celular.

- O que? - Disse ele preocupado com a minha reação. Talvez achou que a real intenção não era passar o número certo a ele.

- Como vocês conseguem usar o iMessage? - Fiz uma careta sendo boba e segui no assunto descontraidamente. - No Brasil a gente tem whatsapp, é bem melhor! Tem sticker, tem áudio, tem gif. - Deixei a empolgação me levar enquanto Joe me olhava confuso e perdido mas ainda sim adorando me ver daquele modo. Ele remexia as rugas de sua testa tentando entender o que era aquilo tudo.

- Cadê? Me mostra como é. - Entregou o seu celular na minha mão tomado por minha empolgação. Esperava que eu baixasse o app para ele, sabia que aquilo no fundo era uma desculpa para me manter mais ali. Estava começando a sacar o seu jogo.

Baixei o whatsapp para ele enquanto lhe explicava os adereços diferentes do iMessage que o aplicativo possuía. Ele escutava tudo com atenção e fazia questões de dúvida.

- Aqui tem que por uma foto? - Perguntou tentando entender o que havia na tela. Confirmei rindo da sua maneira inocente de lidar com a situação. Então ele tirou a foto enquanto eu observava a cena.

Acabamos de cadastrar suas coisas e quem dessa vez mandou um oi foi eu, para que entendera mais sobre a coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos de cadastrar suas coisas e quem dessa vez mandou um oi foi eu, para que entendera mais sobre a coisa. Parecia uma criança com seu novo brinquedo. Mas eu realmente precisava ir, já tardava mais do que eu gostaria. Então apenas me despedi. Mais uma vez nos abraçamos.

Ia caminhando as pressas em direção ao meu airbnb quando o celular tilintou em uma mensagem. Eu sabia quem era, esperava que fosse, desejava mais do que nunca. E estava certa.

► "Só queria dizer que ainda consigo te ver e testar esse negócio de áudio, claro."

Paralisei ali mesmo quando escutei a mensagem achando graça no que ele havia dito. Olhei para trás por segundos e ao longe estava ele ainda me olhando e sorrindo. Sorri de volta já apertando o botão de enviar áudio antes que voltasse a caminhar apressada.

► "Você com certeza vai ganhar o prêmio stalker do ano!"

Ao longo dos minutos que me restavam entre me arrumar e ir para o jantar de reunião respondia Joseph nas mensagens. A conversa fluía fácil assim como pessoalmente no parque. Era majestosamente curioso como nos entendíamos tão bem para ser sincera.

o conceito do amor »  joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora