023 corredor

282 35 9
                                    

• Narrativa de Mariana •

E mais uma vez eu estava lá, admirando a vista da janela do meu quarto. Era como ver a minha vida toda finalmente transformada, como ter encontrado a paz em um lugar tão caótico como Nova York. Dei mais um gole de meu vinho enquanto ainda estava perdida em meu devaneio. Aquele dia tinha sido cansativo, toda a adaptação a uma cidade, trabalho e vida nova não era fácil mas ainda sim compensava cada segundo daquilo.

mariwentz3 minutos atrás

Curtido por @charlottewtfg, @joãoplissol, @jqpng e outras 256 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @charlottewtfg, @joãoplissol, @jqpng e outras 256 pessoas.
mariwentz you got me ny 🖤
21 de agosto

A tarde já caia e naquela noite eu tinha um jantar com um colega de trabalho. Precisava me enturmar dentro da cidade e aquele convite foi certeiro. Gary era um cara maneiro, engraçado e tudo o que fazia ali me deixava impressionada. Era também um dos diretores do meu setor de tradução. E para minha felicidade e todos os homens solteiros de Nova York era gay, o que não só me deixava mais a vontade como também me isentava de ter que lidar com outra amizade tentando a ser colorida a qualquer momento.

"Planos para hoje?"

Li a mensagem de Joseph na tela assim que adentrei o banheiro para tomar banho para me aprontar.

"Jantar com um amigo hoje :( e você?"

Eu sabia que a resposta ia vir cheia de especulações disfarçadas de piadas. Já conhecia aquele homem muito bem.

"Pensei que eu fosse seu amigo :( Charlotte quer ir no ap novo levar as coisas, queria que você fosse junto :("

Realmente era uma pena, aquela era uma função da qual eu queria participar da vida de Joseph. Como grandes amigos que éramos, nossa nem eu aguento minha ironia ao dizer isso para vocês. Mas eu também não podia dispensar Gary, precisava de contatos e me entender com o pessoal de meu setor também. E afinal, o mundo não girava só em torno do senhor Joseph Quinn, não é mesmo?

Era oito em ponto quando Gary bateu em minha porta. Trazia dois copos nas mãos. Olhar o cara daquele modo, bem arrumado, cheiroso e alinhado era um deleite. Apostaria o que fosse afirmando que ele tinha uma coleção de corações quebrados, não só de garotos.

- Trouxe uns drinks pra gente começar a esquentar a noite já. - Disse adentrando o meu apartamento assim que dei espaço para isso. - Meu Deus, como aqui é lindo, bem que você disse. - Analisava cada canto do meu novo lar enquanto me entregava o copo de plástico com uma bebida vermelha dentro. Me viu observar o conteúdo por alguns segundos. - Magnífico né? Nessa cidade até um cosmopolitan pra viagem se tem. - Ele riu com ironia e eu também.

- É ótimo saber disso. - Tomei um gole do drink. - E maravilhoso também, meu Deus, o cosmopolitan deles é perfeito! - Disse animada enquanto analisava o logo da loja no copo anotando mentalmente para frequentar muito aquele lugar futuramente. - Eu estou pronta! - Agarrei meu casaco e sorri para Gary. - Vamos?

o conceito do amor »  joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora