015 tiffany

317 36 6
                                    

• Narrativa de Charlotte •

Sim, é isso mesmo! Narrativa da minha parte. Por que não? Também não posso contar um pouco dessa história para vocês? Bom, vamos prosseguir com o desenrolar dos pombinhos.

Havia se passado três dias desde aquela confusão envolvendo Joseph e Mariana. Claro, como havia prometido o Tmz não vazou mais nenhuma informação se quer a respeito daquilo em troca de alguns furos exclusivos. Então onde estava Joe, estava os paparazzis avisados por mim. Isso não o incomodava, afinal de conta já estava acostumado com aquilo de qualquer maneira. Na realidade outra coisa o incomodava profundamente. Era triste ver meu amigo assim. Não havia entendido a gravidade do assunto até perceber que isso começou a influenciar até em seu trabalho. Joseph jamais deixaria de ser profissional mas parecia que sua bateria havia acabado dentre as entrevistas concebidas nesses dias, como se seu brilho tivesse ido todo com aquela garota.

Eu não podia compreender como ele conseguia se apaixonar assim tão profunda e facilmente. Eu sempre via isso acontecer mas de fato dessa vez era mais profundo ainda. Já não sabia mais o que fazer, não por Joseph, meu cliente, mas sim, por Joseph meu amigo de longa data. Mariana não havia ligado e começava a me preocupar de que ela realmente havia caído fora fácil assim. Não que isso me fizesse vê-la com maldade, pelo contrário, era muito nobre de sua parte não querer ser parte da fama do cara. Mas mesmo assim, não precisava ser tão extrema, há tantos casos no mundo de casais que conseguem manter sua privacidade.

- Alá, o jeito que fica! - Apontei para Joseph jogando o queixo em sua direção para que Steve entendesse do que eu estava falando. - Parece a Bella quando os meses passam enquanto ela tá sem o Edward. - O olhar de julgamento do homem passou de cima a baixo por mim. - Que é? Caramba! Nenhum de vocês leu Crepúsculo quando era jovem? Gente chata!

- Primeiro, não, jamais! - Steve negava com a cabeça enquanto ainda me olhava com seu olhar de juíz. - Segundo, eu acho que tenho uma leve solução. - Arqueou uma de suas sobrancelhas. Olhou rapidamente para Joseph se certificando de que ele ainda estivesse distraído o suficiente para não escuta-lo. Olhou de volta para mim esperando aprovação para prosseguir. - Ele tem o instagram dela. A gente acha onde ela tá, você encontra ela sem querer e pronto, que tal um café? - Sua animação era inevitável e se esforçava cada vez mais para falar baixo.

- Não é uma má ideia! - Pensei dois segundos sobre o assunto e observei o celular de Joseph jogado em cima da mesa. Agarrei rapidamente sem que ele percebesse, não que iria perceber, estava imerso demais no seu mundo azul e triste, e sai para fora do estúdio a passos leves já digitando sua senha.

mariwentz on stories • 30 minutos atrás

- Óbvio que ela esta na Tiffany e ainda citando Bonequinha de luxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Óbvio que ela esta na Tiffany e ainda citando Bonequinha de luxo. - Espremi os olhos para ler enquanto resmungava sozinha. - Meu Deus, eles realmente nasceram pra ficarem juntos. - Debochei do drama da frase e também da ironia dela gostar de filmes clássicos assim como ele.

Avisei a Steve que iria sair correndo atrás da garota enquanto entregava o celular de Joseph em suas mãos pela porta. Tinha sorte que o lugar era perto dali mas tinha o azar de Nova York ser tão grande. Joe se quer estranhou, esperava por sua próxima entrevista enquanto estudava algumas perguntas. Se quer tive tempo de pegar um táxi. Os meus saltos grossos batiam na calçada vorazmente enquanto eu corria pelos quarteirões da cidade. Torcia para que encontrasse Mariana, para que ela fosse complacente e aceitasse um café comigo. Mas torcia mais para que eu não morresse do coração ali mesmo enquanto carregava minha bolsa enorme e pesada.

- Mariana? - Sim, com num filme clichê qualquer eu a encontrei saindo pela porta da Tiffany. Era incrível como isso acontecia a todo tempo nessa história. Eu tentava disfarçar a sudorese e falta de ar. - Que coincidência te encontrar aqui. - Engolia a seco qualquer saliva que minha boca produzisse.

- Pois é, a Tiffany é sempre maravilhosa né? - O olhar desconfiado dela me atravessava mas também tinha um sorriso no rosto, como se realmente estar ali havia ajudado com sua tristeza. Carregava duas sacolas pequenas na mão.

- É, eu adoro aqui, é tudo muito... - Analisei a vitrine por um momento pensando em um adjetivo que não pejorativo para aquela loja de luxo. Tentava achar uma maneira de chegar até o assunto do café mas eu não era discreta o suficiente e então entrei em pânico apenas metralhando as palavras. - caro! - Ri sem graça.- Mas viu? Você não quer tomar um café comigo? Tô com tempo, conheço um aqui perto - Não conhecia não. - que é ótimo. Você vai adorar! Eles tem uns bolinhos de canela - Não tinham não. - fantásticos!

Mariana já estava tonta de tanto me escutar e claro que isso era proposital. Se eu tinha um dom era convencer pessoas pelo cansaço e confusão. Ela tão simplesmente elegante, meu Deus ela realmente era perfeita para Joseph, toda vestida com sua alfaiataria, apenas sorriu e concordou com a cabeça. Talvez para ser gentil, talvez só para se livrar de mim. Mas o fato é que havia funcionado. E agora estava em minhas mãos convencê-la a voltar a pelo menos falar com o meu amigo.

o conceito do amor »  joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora