• Narrativa de Joseph •
- Você o que? - O tom chocado de Charlotte combinava exatamente com seu olho arregalado. Me analisava paralisada sentada no sofá com sua velha agenda nas mãos.
- Sh, fala baixo, desse jeito ela te escuta lá do apartamento dela!! - A repreendi em um tom de sussurro na intenção de fazer que sua voz se igualasse a minha. Apontei brevemente para a porta de casa enquanto enfiava o celular e a carteira no bolso.
- Primeiro, não faz sh pra mim não! - A ruiva gesticulou no ar com uma das mãos. - Segundo, ela não tá ai, saiu com o tal Gary. - Isso chamou a minha atenção, eu já estava na cozinha tomando um copo de água para finalmente sair de casa. A olhei desconfiado pelo vão balcão. - Terceiro, - Ela prosseguiu sabendo de minha reação ao ouvir aquilo mas não deu brecha. - VOCÊ O QUE? - Disse em um tom mais alto ainda me olhando com o mesmo olho arregalado de antes. Batia com a mão em sua agenda aberta. - Eu não vou falar nada pra nenhum de vocês! Vou pegar a minha pipoquinha e assistir isso de camarote.
- Você não vai assistir é nada! - Apontei o dedo para o meio de sua testa e arqueei as sobrancelhas sério. Alcancei meu casaco e joguei em meu braço. - Vamos? - Gesticulei em um ato de apresentação abrindo a porta e esperando que ela passasse por mim, e assim o fez. Prossegui enquanto eu trancava a porta com as chaves. - Mas vem cá, ela te contou algo sobre o Gary? - Claro que tinha contado, tudo aliás, mas Charlotte jamais revelaria isso a mim. Queria me ver corroendo de ciúmes.
- Na-não! - Fez uma careta pensando um momento. Apertava os lábios para baixo firmemente como quem guardava um segredo e assim fazia. - Ela só disse que é um amigo do trabalho, parece que trabalham no mesmo setor. - Jogou uma das mãos para o alto em um ato leve de desprezo. - É um dos gerentes, não sei. - Claro que sabia! Charlotte era ótima de memória mas só quando queria. Analisou minha cara emburrada enquanto o elevador descia os andares.
- Hm, interessante. No instagram dele parece que é solteiro também. - Tentei disfarçar, não tinha vergonha de ter stalkeado o cara mas sim de ter um ciúmes gigante da garota que já havia deixado claro que nada rolaria entre nós dois. Olhei para a ruiva e seus olhos brilhavam, seus lábios estavam exprimidos segurando o riso.
- Meu Deus Joseph!!!! - Não se aguentou e caiu na gargalhada assim como eu. Me empurrou com o antebraço levemente. - Você tá caído por ela não é? - Seu tom de repente ficou sério do mesmo que seu olhar estava. - Só cuidado pra não se machucar nesse jogo maluco de vocês. - Disse antes de entrar no meu carro e ajeitar sua enorme bolsa em seu colo. Eu realmente não entendia como ela aguentava carregar tanto peso naquilo.
Naquela noite eu se quer tive tempo para falar com Mariana ou qualquer outra pessoa. A madrugada foi intensa de gravações, muitas das cenas em água gelada. Não podia reclamar, aquele era o meu trabalho e sinceramente quando não estava fazendo aquilo eu realmente sentia falta.
Era quase sete da manhã quando cheguei em casa, cambaleando de sono. Encontrei a loira já indo trabalhar. Ela arregalou os olhos assim que me viu.
- Meu Deus Joe, você tá um caco! - Riu brevemente da minha cara amassada de cansaço. - Noite puxada de gravação? - Ela estava agindo como se nada tivesse acontecido ou era só o sono que me atrapalhava entender isso? Não, ela realmente estava agindo como se fôssemos grandes amigos de novo. Respondi na mesma medida.
- E como! - Fui breve, talvez por estar exausto demais mas também talvez por estar um pouco chateado com aquilo tudo. - Vou tentar dormir um pouco, bom trabalho! - Não havia percebido mas acabei sendo um pouco grosso acredito. Entrei para dentro do apartamento assim que ouvi o "tchau" dela.
Mal deu tempo de eu chegar na cama, apaguei assim que senti o travesseiro em baixo da minha cabeça. Eu realmente precisava daquele descanso. Acordei era quase duas da tarde, ainda cambaleando. Caminhei até a cozinha varado de fome e foi quando achei um pacote com um bilhete.
"Char me emprestou a chave reserva,
achei que estaria com fome!
Mari."Bem assim lá, me deixando confuso mais uma vez com um simples ato. Quer dizer, não se faz isso para qualquer pessoa não é? Será que eu estava ficando maluco? Me culpei por ter sido grosso mais cedo, mas sabia que Mariana entenderia. Eu estava realmente cansado demais para conseguir pensar e ser cordial naquele momento. Me peguei sorrindo ao ler o nome da loira, sorri mais ainda ao entender seu ato. Que droga, eu ia acabar me ferrando não ia? Claro que ia.
Oi pessoal, desculpa a demora de atualização, mas é que eu estou passando por um bloqueio criativo infelizmente :( Mas já tenho a estrutura pronta da continuação da história então prometo que não haverá mais falhas assim. Beijos, obrigado pelo carinho sempre, de verdade. Ani <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
o conceito do amor » joseph quinn
Romance"Ninguém sabe do tamanho da profundeza do que é o amor até o encararmos dentro de outros olhos. Joseph levava uma vida calma até ter o estouro de sua carreira atuando em Stranger Things vendo seu mundo virar um turbilhão de emoções. A contra ponto...