Prólogo

1.1K 70 2
                                    

Era uma quinta feira quando tudo aconteceu. Posso me lembrar bem de como tudo soava mágico e como era intenso dentro de meus pensamentos. Quer dizer, eu conhecia seu trabalho, era sua fã obviamente, mas jamais poderia imaginar que aquele vago encontro se tornara em algo tão forte que fez meu mundo virar de ponta cabeça.

Vocês tem que entender de antemão que eu nunca fui fã do conceito romântico de amor. Não por querer ser diferente das outras ou coisa assim, mas sim porque já havia cansado de dar tantas chances a uma coisa que eu sempre via acabar do mesmo modo. Tudo era ensaiado, era previsível e me entediava fácil muita das vezes.

O lance com esse cara era que tudo era três vezes mais complicado, não por ele, como sempre por mim. Logo eu que gostava tanto de manter as coisas no controle acabei tendo que deixar muitas vezes minha vida ser controlada por outras pessoas. Pro bem do nosso relacionamento, do nosso amor.

Foi ai que me peguei pensando se eu realmente o amava, se eu finalmente havia encontrado o amor e entendido como é que ele funcionava de fato. Logo eu com tantas certezas, estava mais perdida do que nunca e isso era inadmissível pra mim.

Mas essa conclusão eu ainda não posso dar as vocês, não até contar desde o começo como tudo aconteceu. Como tudo foi tão louco e imprevisível que eu jamais pudesse se quer reagir. Joseph me fez questionar uma certeza que carregava há anos, me fez querer saber de fato qual é o conceito do amor.

o conceito do amor »  joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora