capítulo dois.

6.3K 542 78
                                    

takemichi on

é o dia da morte do Baji e caramba eu tenho que impedir essa merda.

todos da Toman estão reunidos pra poder lutar contra a Valhalla, todos estão se pegando no pau, enquanto outros assistem.

tento procurar o Baji e vejo ele batendo no Kisaki e logo atrás vejo Kazutora se aproximando lentamente, pronto pra poder dar a facada em Baji.

tento correr o mais rápido que eu posso, subo nos carros e quando Kazutora vai acertar a facada eu empurro o Baji com toda a força que eu tenho e logo depois eu sinto uma dor insuportável na minha barriga.

eu sinto Kazutora girar a faca e eu engasgo com o meu sangue, olho em direção ao olhos do Kazutora e vejo o mesmo ficar em choque. logo sinto uma fraqueza nas pernas e sinto meu corpo cair de cima dos carros aonde eu estava, rolo umas três vezes no chão por o lugar aonde eu estava ser alto.

quando rolo sinto a faca entrar mais fundo ainda, eu estou barriga pra baixo. todos exceto Kazutora e Baji estavam lutando ainda até que eu escuto um grito.

Baji: TAKEMICCHI. - sinto o mesmo girando meu corpo e ele botando minha cabeça em suas pernas.

tento olhar em volta e vejo todos me olharam espantados e vejo Draken paralisado Kazutora, Smiley, Angry e Mitsuya estão assim também, procuro pelo Mikey e vejo ele correndo na minha direção.

e tento ao máximo puxar o ar.

Baji: porque entrou na frente seu imbecil, droga você tá perdendo muito sangue. - ele me segura ainda mais firme.

Mikey: Takemicchi por que vocês fez isso. - fecho os meus olhos. - não, não, NÃO TAKEMICCHI OLHA PRA MIM. - sinto desespero do Mikey em sua voz, abro os olhos e inspiro fundo, olho pros olhos do Manjiro, chamo o mesmo com a mão trêmula.

e ele logo se aproxima de mim e me põe nos braços dele com cuidado, todos estão em silêncio.

take: e-ei Mikey. - tento inspirar o ar e logo tosso sangue. - a c-culpa não fo-i do Ka-kazutora. - tento respirar forte e sinto pressão já ferida.

olho em volta e vejo meus amigos chorando, Mitsuya estava agachado ao lado de Baji que me olhava com os olhos cheios de lágrimas.

sinto o sangue escorrer pela minha boca, levanto a cabeça e olho pros olhos do Mikey.

take: e-eu sei o que vo-você deve tá pensando. - inspiro o ar. - q-que a culpa é dele. - toco na mão do Mikey que estava segurando meu rosto. - p-perdoa ele, por f-favor Manjiro.

Mikey: MAS TAKEMICCHI ELE TE ESFAQUEOU, ELE TENTOU MATAR O BAJI E MATOU MEU IRMÃO. EU NUNCA VOU. - guspo sangue e ele me aperta mais ainda. - ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA.

Kazutora: e-eu já chamei eles estão vindo. - ele diz com a voz trêmula.

olho pra ele e vejo o arrependimento em sua face.

take: Mi-mikey por favor. - aperto sua mão. - fa-faz isso por mim, me promete.

logo escuto barulho de sirene, é a polícia.

Hakkai: É A POLICIA FERROU. TODOS DA TOMAN VAMOS DAR O FORA.

logo todos saem correndo incluindo o pessoal que veio assistir a luta e claro, a Valhalla.

take: saem daqui, rápido. - tento falar com firmeza mas sinto mais sangue saindo da minha boca. - eu vou ficar bem e-eu prometo, le-levem Kazutora com... - tomo fôlego. - com vocês .

Draken: precisamos ir Mikey.

sinto Mikey me apertar contra ele.

take: vai logo, eu prometo voltar pra você. - sussurro pra ele. - perdoa o Kazutora, ele só é mais um garoto desamparado. vai logo Mikey.

logo Mikey se levanta me deixando com cuidado no chão e o som das sirenes ficam mais altas.

os únicos que estavam ali era os capitães e vocês capitães da tomam, incluindo Baji e Kazutora. logo eles saem correndo, todos juntos Mikey para e me olha, todos fazem o mesmo.

eu tento dar um sorriso sem mostrar os dentes, todos estão chorando exceto por Mikey, todos se viram e vão embora.

viro o rosto pro céu e logo depois me sinto sendo sugado pela escuridão.

continua

690 palavras.

revisado.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora