autora on
uma briga. uma morte.
uma briga porque alguns membros da Toman não aceitaram que seu comandante não tenha feito nada em relação às brigas com a tão famosa Black Dragons, a morte de um membro da gangue de Takemichi poderia levar a discórdia no mundo dos delinquentes. os membros da Toman que estavam revoltados foram atrás dos membros de Black Dragons, invadindo o território da mesma, logo a briga começa, uma arma é sacada e um tiro é escutado, o corpo do jovem cai sem vida no chão, logo os membros da Toman fogem do local, deixando ali um corpo e amigos aos prantos vendo seu tão querido morto no chão enquanto chovia e seu sangue escorria pelo chão, um dos jovens que estavam ali ligam então para seu vice comandante, Inui.
Inui então atende a ligação. logo sabendo o motivo da mesma fica extremamente puto. ele então sabia que no dia seguinte haveria uma reunião da Toman. então ele tomou o caminho até o templo.
autora off
takeMITO on
logo após a noite que eu tive com o Mikey, ele dormiu na minha casa (obviamente), ficou comigo até de tarde e então foi para casa por causa da reunião, eu não iria ir, eu precisava arrumar a casa e fazer umas lições de casa, e então eu iria para a reunião.
....
termino de fazer tudo o que eu tinha pra fazer e então logo vou para a reunião, ela já deveria ter acabo mas mesmo eu vou lá. pego minha bebê então sigo para o local.
chego no mesmo, desço da moto, subo as escadas e vejo que só tinham meus amigos lá, todos com as expressões sérias e eles pareciam estar discutindo sobre alguma coisa. nem Smiley estava sorrindo.
logo me aproximo e então todos olham pra mim.
take: o que aconteceu? - perguntei enquanto ficava ao lado de Baji.
Smiley: alguns membros da Toman não gostaram que o Mikey não tenha feito nada sobre o assunto da Black Dragons e então agiram por impulso. eles mataram um membro da Black Dragons.
fico em silêncio e então aos poucos vou ficando sério.
take: prossiga. - digo baixo, porém num tom audível.
Mitsuya: o vice comandante da Black Dragons veio aqui, ele marcou uma luta contra a Toman.
quando eu ouço isso dou suspiro, fecho meus olhos tentando manter a calma, pego meu cigarro que estava no meu bolso. tiro um da carteira e pego meu isqueiro logo acendendo o cigarro.guardo tudo no bolso denovo. dou uma tragada e então solto a fumaça.
Draken: Takemicchi que porra é essa?
abro meus olhos e vejo que todos me olhavam espantados.
take: eu fumo quando preciso pensar melhor. - eu dizia enquanto dava outra tragada.
Mikey: desde.... desde quando você fuma? - olho nos seus olhos e só consigo ver tristeza e confusão.
take: desde os 11 anos.
Chifuyu: poderia apagar por gentileza? - ouço ele tossir.
imediatamente jogo meu cigarro no chão e piso encima dele.
take: desculpe, então o que vocês irão fazer?
Baji: por que voce não está se incluindo junto?
take: eu não faço parte da Toman. nunca fiz parte na verdade.
um silêncio paira no ar e então vejo Draken olhar pro Mikey que logo o olho de volta, os dois fazem um sinal com a cabeça em concordância. quando eles iriam falar algo meu celular começa a tocar.
ligação on
take: alô?
Koko: chefe, perdoa-me o horário mas creio que o senhor saiba o motivo da ligação.
take: sim eu estou ciente. vocês fizeram certo ok? não precisam se preocupar.
ouço ele dar um suspiro de alívio.
Koko: obrigado senhor... pensamos que você não iria gostar.
take: deixe disso, daqui a pouco irei encontrar você pra poder acertar os detalhes.
Koko: certo senhor. boa noite e até daqui a pouco.
take: tchauzinho.
ligação off.
Mikey: quem era?
take: ninguém que vocês precisam saber, então o que vocês iriam me dizer?
Draken: queremos que você lute ao nosso lado.
take: não posso.
Angry: e porque não seu pedaço de bosta?
take: sou fraco e... faço parte de outra gangue.
Baji: VOCÊ O QUE TIO?
take: fiquem calmos, não sou um traidor e a prova disso é que eu nunca me envolvi nos assuntos da Toman, exceto das vezes que eu levei as facadas, fora isso eu não sei de mais nada.
Mitsuya: tá aqui ainda porque então?
take: pra cuidar de vocês.
Chifuyiu: cuidar da gente? do que?
fico em silêncio.
take: irei lutar ao lado vocês... mas depois disso eu não irei me relacionar com os assuntos da Toman, iremos apenas ser grandes amigos. certo?
todos: certo.
Kazutora: de qual gangue você faz parte?
não adianta mais mentir não é.
take: Black Dragons.
o silêncio paira sobre o ar por alguns minutos.
take: por favor entendam o meu lado, porque eu não sei se fico ao lado dos meus amigos que são vocês ou ao lado da gangue que eu faço parte.
Smiley: entendemos você Mitcchi, iremos te apoiar. - todos acentem com a cabeça.
sorrio pra eles.
take: certo, eu preciso ir.
saio dali e vou me encontrar com Koko e Inup.
continua
881 palavras.
revisado.
notas da autora: ESTAMOS NO PRIMEIRO LUGAR DA CATEGORIA TAKEMICHI AAAA VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, EU ESTOU AMANDO TUDO OBRIGADO POR CADA ESTRELA, COMENTÁRIO E DICAS. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de Takemichi
Actiona história se passa antes da possível morte de Baji. takemichi tenta salvar Baji. takemichi esconde segredos, em uma parte eu me inspirei num gacha que eu vi, quando esse momento em que eu me inspirei chegar, eu deixarei um aviso, caso a pessoa qu...