capítulo trinta e nove.

558 42 37
                                    

take on

take: espera um pouco aí, você tá querendo me dizer que você quebrou uma costela e a quebrou quando tava' dando? - Chifuyu ri.

eu estou perplexo! como caralhos uma pessoa quebra uma costela transando? ele foi o que? amarrado e espancado?

Chifuyu: falando desse jeito parece ruim. - ele se deita no sofá fazendo uma careta de dor, nesse momento estamos na sala, tomando um cafézinho.

take: e isso não é ruim? Chifuyu foi por isso que você ficou de cama por três dias? - eu tomo um gole de café.

Chifuyu: sim! na verdade foi porque eu não conseguia me levantar, eu fiquei todo assado. - olho para ele surpreso. meu Deus... deve ter sido muito bom. sinto as minhas bochechas se esquentarem. - mas não foge do assunto, e você e o Mikey?

take: o que tem nois dois? - me faço de louco, Fuyu me dá um tapa no braço enquanto tomava seu leite com nescau.

Chifuyu: não fique tímido, você deu pra ele né? - ele levanta e baixa as sobrancelhas repetidas vezes e ele sorria. - né?

take: eu não dei pra ele. - Fuyu suspira. - ainda.

Chifuyu: seu tarado. - ele ri.

take: olha quem fala, tu deu pra dois de uma só vez e eu que sou o tarado? sua bicheira.

Chifuyu: posso ter dado para dois ao mesmo tempo, mas eu sei que você está louco para sentar no pau do seu Mikeyzinho.

take: o pior é que eu quero mesmo. - mordo os lábios. - aah Fuyu o pau dele é tão bom! sinto saudades de fazer um boquete nele. - me arrepio só de lembrar. ouço alguém vindo da sala, era o Sanzu.

Sanzu: do que estão falando? - ele tá' com um salgadinho nas mãos, Zuzu senta na poltrona que fica do lado do sofá que eu e Fuyu estamos.

take: estávamos falando sobre o Fuyu ter dado pra dois pauzudos. - eu caio na gargalhada pois Fuyu fica vermelho.

Chifuyu: tá falando do que caralho? tu tá' louco pra sentar no pau do Mikey e fazer com que ele te trate igual à uma puta. - olho para ele parando de rir.

Sanzu: dar pra nois ao mesmo tempo é foda! eu lembro que eu fiquei um tempo sem andar. - com aquela informação Chifuyu e eu viramos nossas cabeças para olhar Sanzu, virei a cabeça tão rápido que eu fiquei até tonto.

Chifuyu: você já deu? - ele coloca seus braços apoiados nos joelhos, ficando agachado para ficar um pouco perto do Zuzu. - para quem foi? - ele sussura, Sanzu e eu ficamos na mesma posição que Fuyu.

Sanzu: para os Haitani's. - ele sorri safado enquanto sussurava. - fiquei gemendo tanto que fiquei sem voz. - Fuyu e eu abrimos a boca surpresos.

Shoto: o que é gemendo? - outro sussurro foi ouvido por nós três. viramos a cabeça e Shoto estava ali agachadinho com o Dazai em seus braços.

quando foi que ele chegou aqui?

Chifuyu: gemer é tipo quando você tá transan- não deixo ele terminar e enfio meus dois dedos em seus olhos. - AI TAKEMICHI PORQUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?

take: olha o que você iria falar pro meu filho seu desnaturado. - me viro para Shoto. - meu amor não era para você estar estudando? e não era pro Mikey estar de olho em vocês?

Shoto: era sim papai. - ele dá um sorriso e suas bochechas ficam vermelinhas. - mas só que o titio Mikey pediu para chamar o senhor no jardim.

take: certo. fique aqui com os seus tios eu já vou voltar.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora