capítulo dezesseis.

2.1K 219 89
                                    

takevivo on

eu acordo com uma claridade entrando no meu quarto, tento me mexer mas sinto que eu estou deitado no peito de alguém e tem uma pessoa nas minhas costas, abro meus olhos e vejo que estou realmente deitado no peito de Kokonoi e Inup está abraçado nas minhas costas, dou um suspiro e Inup se agarra ainda mais em mim. desisto de tentar alguma coisa e decido dormir mais um pouco.

....

acordo denovo e vejo que eu estava sozinho no quarto, a cortina estava fechada eo quarto estava escuro, ouço vozes fora do quarto e decido me levantar, vou pro banheiro tomar a bosta de um banho. e depois vou pra cozinha, Koko e Inup estavam lá.

take: bom dia. - sento na cadeira.

Koko: bom dia chefinho. - ele disse enquanto sorria e botava a língua pra fora, coisa de seu costume. ele estava fritando ovos.

take: já disse pra parar de me chamar assim, vocês são meus amigos. - eu apoio minha cabeça na minha mão mão enquanto dizia isso.

Koko: bom dia corno.

take: corno é o teu pai.

Inui: que pai? - perguntou enquanto lavava a louça.

Koko: pelo menos eu não sou um pobre fudido.

Inui: vai se foder.

Koko: acho bom você medir suas palavras em, eu posso comprar você e poderia te castigar.

quando ele fala isso Inup estava lavando uma panela e então ele bate com a panela na cabeça de Kokonoi.

Koko: AE SEU BOSTA QUE PORRA CE' TA FAZENDO? - ele botava a mão na cabeça.

Inui: cala a boca e continua fritando esse ovo se não eu vou socar ele na tua bunda. - ele dizia enquanto ia pra pia pra terminar de lavar os dois pratos que estavam lá.

Koko: sim senhor.

take: vocês não sossegam né, mas me digam o que vocês estavam falando?

Koko para de fritar os ovos e bota nos um em cada prato que havia na mesa, tinha três pratos com bacon dentro. Inui termina a louça seca as mãos e se senta ao meu lado, Koko larga a frigideira no fogão depois de botar os ovos no prato e se senta na cadeira a frente de nois dois.

Inui: estávamos falando sobre o Kyomasa.

take: o que que tem esse calvo?

Koko: ele vai ser pai. - ele come sua refeição enquanto falava com a gente.

take: mentira... já? quem foi a retardada que deu pra ele? - mastigada o ovo.

Koko: uma tal de Anakiji. mas parece que foi acidente.

Inui: que tipo de acidente é esse? - ele toma um gole suco. - ela caiu acidentalmente encima da rola dele?

take: kkkkkk Inup que isso. vai ser menino ou menina?

Koko: não sabemos, mas que venha com saúde.

Inui e take: amém.

take: mas gente sério... isso me pegou desprevenido.

Inui: Imagina a gente então take, foi tipo do nada que a gente ficou sabendo.

take: tá mas vocês ficaram sabendo que os irmãos Haitani são gays.

Koko: aquele dois ogros? misericórdia.

Inui: nem tô surpreso.

nessa altura do campeonato já havíamos terminado nosso café da manhã.

take: Kisaki me falou que o Hanma largou as drogas.

Koko: se ele largou as drogas eu sou pobre.

Inui: entre o Aizawa eo Mic, qual deles será que é o passivo?

take: de quem caralhos você tá falando.

Koko: ué tu não assiste Boku no Hero?

take: oxi eu não.

Koko: eu não contei pra vocês né kkkkkkkkkk. vi a Hinata e o Akkun brigando. não que eu seja fofoqueiro, mas eu ouvi o Akkun questionando o porquê da Hinata andar por aí com um menino da turma dela.

Inui: meudeus será que ele levou chifre?

take: a curiosidade matou o gato né Inui.

Inui: meow meow.

take: que situação de merda. mas quem somos nós pra julgar não é mesmo?

Inui e koko: realmente.

continua

648 palavras.

revisado.

apenas um capítulo tranquilo antes da merda toda acontecer.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora