capítulo onze.

2.8K 260 49
                                    

Mikey on

depois que o pai do Mitccchi ligou pra ele, ele começou a agir estranho, o Mitcchi sempre fica atento a tudo, ele fica olhando ao arredores o tempo, parece até um drogado.

eu contei sobre as cicatrizes do take pra Toman, e todos ficaram espantados só com uma explicação, agora imagina eu que viu elas. eu fico me questionando de como um adolescente tem tantas cicatrizes, tudo bem que o take parece um saco de pancada.

mas não justifica nada.

outro negócio que eu fico me questionando é que, antes a Black Dragons estava sempre incomodando a Toman, mas depois da reunião que teve sobre isso, a Black Dragons parou de nos incomodar. e curiosamente o Takemicchi saiu no meio da reunião, e o fato dele não usar o uniforme da Toman me desagrada demais.

agora nesse momento eu estou indo pra praça pra poder encontrar meus amigos, tô indo de moto que é mais fácil e eu tenho preguiça de andar.

o dia já estava anoitecendo, o céu estava lindo estava azul, laranja e rosa tudo ao mesmo tempo, o movimento nas ruas estava pequeno, chego na praça e vejo os meus amigos tudo em volta dos bancos com suas motos estacionadas uma do lado da outra. a praça tinha algumas árvores e alguns bancos, ela era muito bonita. todos eles estavam sentados tomando refri ou comendo. os bancos eram de frente uns pros outros.

vou com a minha moto até lá e estaciono junto com as outras, mas... tinha uma moto diferente ali. saio da moto e todos me cumprimentaram.

Mikey: de quem é essa moto? - pergunto enquanto sentava ao lado de take, que sorria pra mim enquanto corava.

take: ela é minha. - sorrio pra ele.

Mikey: não sabia que você tinha moto.

Mitsuya: acho que nenhum de nois sabia.

Baji: sabíamos.

Kazutora: que

Baji: o certo é "acho que nenhum de nois sabíamos."

fico confuso e vejo que todos estavam confusos também, fica um silêncio total ali durante uns minutos.

Angry: cara, que tipo de maconha que tu fumou?

Baji: tá maluco jão? - o moreno já começou a se alterar.

Chifuyu: Baji não começa. - ele dizia sério enquanto Baji engolia seco e ficava quieto.

Smiley: PAU MANDADO. - Smiley gritava enquanto sorria debochado.

Angry: TA GRITANDO PORQUEEEEEE.

Kazutora: PARA DE GRITAR SEU NÓIA.

Hakkai: gente parem com essa merda é por isso que eu não saio com vocês, vocês só fazem barraco.

Baji: MENTIROSO TU NÃO SAI COM A GENTE POR QUE VOCÊ FICA SE PEGANDO COM O MITSUYA .

Mitsuya cora enquanto ficava irritado, ouço take soltar uma risadinha do meu lado.

Draken: parou com a baderna todos vocês, parecem até crianças.

Angry: cala a boca cachorro homofóbico.

vejo uma veia saltar da testa do Kenzinho.

take: já deu né minha gente? deu de briga por hoje. - take dizia enquanto sorria, sorriso esse que vai sumindo aos poucos enquanto ele olhava pra uma direção da praça.

todos seguem o seu olhar e a gente avista Hinata com o Akkun caminhando de mãos dadas pelo parque. mas que porra!

fica um silêncio mortal até que todos olham pra take que percebe os olhares e ele logo fica corado. adorável. me aproximo ele e dou um beijo na sua bochecha.

se eu achava que ele não poderia ficar mais vermelho, eu errei. o take sempre fica envergonhado e acanhado.

Mikey: então Mitcchi... tem mais alguma coisa sobre você que a gente não saíba? - perguntei enquanto fazia carinho em suas bochechas que logo ficam ainda mais vermelhinhas.

take: eu... eu não sou loiro, sou moreno. - me espanto e vejo que novamente eu não sou o único espantado. sorrio pra ele logo me aproximo dando um selinho nos seus lábios.

Smiley: vocês são muito gays.

Angry: vai se foder você estragou o momento deles.

Smiley: Angry quantas vezes eu tenho que te falar... PARA DE FALAR PALAVRÃO PORRA.

e começou a briga novamente.

....

quando saímos da praça já era noite, e eu seguia o Takemicchi até a casa dele, eu iria posar lá.

chegamos na sua casa e guardamos as moto na garagem. entramos na sua casa e ele foi tomar um banho enquanto eu me sentava no sofá.

liguei sua TV e esperei ele sair do banho, demorou alguns minutos até que ele voltasse.

quando ele sai vejo ele secando seus cabelos com uma toalha branca, ele vestia uma blusa larga com uma calça moletom cinza. o Takemicchi é lindo de qualquer jeito, mas quando ele fica com o cabelo sem o gel, ele é adorável.

ele senta ao meu lado e então ele deita sua cabeça no meu ombro, abraço ele que logo fica de frente pra mim. ergo seu rosto e olho no fundo de seus lindos olhos azuis.

me aproximo do seu rosto lentamente, sinto sua respiração quente batendo no meu rosto, passo meu nariz no seu de forma carinhosa, e então o beijo.

peço passagem com a língua que é logo concedida, o deito no sofá enquanto minha língua se entrelaçava com a minha, fazendo barulhos enquanto suspiravamos, ele leva seus braços para o meu pescoço enquanto eu levo uma das minhas mãos até o seu cabelo e adentro o mesmo e aperto eles. Takemicchi logo da um suspiro longo, eu me afasto e tiro sua camisa.

Mikey: hoje você não me escapa Takemicchi

continua

891 palavras.

revisado.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora