takemichi on
na hora eu não acreditei no que eu ouvi. não dava pra acreditar sério, mas que porra, porque isso aconteceu? eu não posso nem ficar hospitalizado que já acontece bosta na minha gangue. eu nem esperei o Mikey terminar de falar e já saí enfurecido de lá. saio do templo e vou num estacionamento que tem ali perto e pego minha moto.
minha Kawasaki Zephyr 400, minha bebezinha.
subo nela puto da vida, e saio em alta velocidade na direção da minha casa. paro num sinal vermelho e pego meu telefone discando o número de Inup.
chamada on
take: Inui, quero você e o Kokonoi da minha casa imediatamente. - digo sério e com a voz rouca por causa do vento, nem deixo ele responder e já desligo a chamada porque o sinal ficou verde.
chamada off
passo do sinal aberto e acelero com tudo, logo depois já chego na minha casa, guardo minha bebê na garagem e então vou pra sala acendo apenas um abajur que fica do lado do sofá. sento no sofá e tento respirar fundo várias e várias vezes.
logo escuto a campainha tocar, eles chegaram.
take: entrem logo. - digo sério.
eles entram e veem na minha direção se curvando.
Kokonoi: estamos aqui chefe. - ele fala eos dois ficam nas ruas posições normais.
suspiro fundo, pego um cigarro e acendo. logo me ajeito no sofá.
autora: tipo assim a diferença é que está meio escuro, take está loiro e com outras roupas.
takemichi off
Autora on
após Takemichi se ajeitar, Kokonoi e Inui engolem seco, ambos os dois sabiam que estavam fodidos. Takemichi fecha os olhos e então traga um pouco de seu cigarro.
take: que história é essa de que a minha gangue está dando problemas pra Toman. - Takemichi diz totalmente sério, então ele abre os olhos.
a pouco iluminação fez com que seus olhos azuis, brilhassem, mas não com seu costumeiro brilho e sim de um brilho fosco, sem emoção, e com raiva.
Inui: senhor se me permite falar. - take acente com a cabeça que sim. - quando está confusão estava acontecendo, estávamos resolvendo algumas coisas sobre seu trabalho na máfia, o senhor estava tendo muitos trabalhos e tivemos que dar um jeito. - ele diz quase que tremendo de medo.
então Takemichi puxa uma tragada forte de seu cigarro.
Kokonoi: senhor, estávamos esperando o senhor sair do hospital pra podermos dar um jeito nos merdas que fizeram isso com a nossa gangue.
take: tudo bem meninos. - ele traga outra vez. - já entendi que você estavam ocupados, agradeço por cuidarem de tudo pra mim, mas outro erro igual a esse não será tolerado outra vez, entenderam? - diz ele fechando os olhos e então encosta as suas costas no sofá e ele bota sua cabeça pra trás. ainda de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de Takemichi
Actiona história se passa antes da possível morte de Baji. takemichi tenta salvar Baji. takemichi esconde segredos, em uma parte eu me inspirei num gacha que eu vi, quando esse momento em que eu me inspirei chegar, eu deixarei um aviso, caso a pessoa qu...