capítulo vinte e seis.

1.4K 138 34
                                    

autora on

um caos. era assim que a mente de Takemichi estava, após a confusão ele eo Mikey decidiram conversarem, a sós. ou melhor, Takemichi iria falar e Mikey escutaria, o coração do Hanagaki estava disparado e não era de um jeito bom, a expressão do Sano estava fria porém seu namorado conseguia ver que ele estava magoado, o silêncio estava mortal enquanto o casal seguia até a casa de Takemichi. os dois iam em suas próprias motos.

....

os dois entraram na residência do Hanagaki, foram até a sala e sentaram no sofá, Takemichi tentou se aproximar do Mikey, porém ele se afastou, se sentando um pouco mais longe de Takemichi, o falso loiro olhava para o rosto do baixinho procurando por seus olhos mas Mikey seguia de cabeça baixa.

Mikey: você... traiu a minha confiança que eu tinha em você. - sua voz era baixa e carregava mágoas.

take: eu não sei o que dizer, mas quero que você saíba que eu iria te contar tudo.

Mikey: desde quando você é o líder da Black Dragons?

take: faz alguns meses.

Mikey: a gente já estava juntos?

take: não Mikey, mas saiba que o meu plano inicial era fundir a Toman com a Black Dragons. eu só continuei com essa briga para que a Toman não tivesse mais uma dívida com a minha gangue.

Mikey: sua gangue Takemichi?

take: sim Mikey, minha gangue. eu derrotei o Taiju e fiz com que isso ficasse só entre a gangue e eu.

Mikey: porque você não me disse nada?

take: eu não queria que você se envolvesse ainda.

Mikey: quantas vezes? - Mikey olha para os olhos de Takemichi. - quantas vezes você mentiu pra mim? - sua voz estava trêmula.

take: Mi-mikey eu...

Mikey: eu preciso ir Takemichi.

Mikey anda em direção a porta tentando se manter firme, quando ele estava prestes a abrir a porta Takemichi segura na sua mão.

take: Mikey me desculpe, eu sei que eu errei por esconder isso de você, mas saíba que eu quero que nós dois demos certo. - Takemichi estava com os olhos marejados.

Mikey: nunca existiu nós dois. - ele puxa sua mão que estava sendo presa pelo Hanagaki. - eu não aceito suas desculpas Takemichi, por favor, não me procure mais.

Manjiro então sai da casa, deixando um bebê chorão com o coração doendo.

alguns dias depois

Mikey: eu já decidi Kenzinho. eu vou ir embora por um tempo.

Mikey disse enquanto dava mais um gole em seu milk-shake de chocolate. Draken estava na sua frente enquanto o olhava, quando o mesmo escutou o que o Sano disse, acabou se engasgando com a própria saliva.

Draken: o que disse? Mikey por que você vai fazer isso? - sua expressão era de choque.

Mikey: eu irei embora Kenzinho, eu espero que você me apoie.

Draken: eu irei. mas Mikey... ele sabe?

Mikey: não, hoje vamos marcar a reunião a noite eu quero dar a notícia à todos.

na reunião

a Toman estava toda reunida, os membros só estavam esperando que o seu comandante dizer qual era a novidade, já que foram chamados inesperadamente ali. Mikey estava subindo as escadas e então derrepente a conversa que tinha no local cesou, Draken já estava encima das escadas esperando o Sano.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora