capítulo trinta e cinco.

806 78 9
                                    

take on

solto um suspiro já louco de raiva.

take: Izana, me diz o que diabos que tu não entendeu ainda?

Izana: eu não entendi tudo o que você me explicou agora. - ele bate na minha mesa.

take: cara eu já falei o motivo do Manjiro estar aqui junto com os amigos dele.

Izana: isso eu entendi meu amor.

take: tu tá me enchendo o saco porque então seu lixo.

Izana: tem como tu parar de ser tão estúpido?

take: não. - bebo minha coquinha.

Izana: Santo Cristo.

take: Shoto me disse que quer seguir meu caminho. - Izana me olha surpreso.

Izana: e o que você acha disso?

take: expliquei para ele com as coisas realmente são, mas claro que eu disse de uma forma gentil e inocente, como se deveria falar para uma criança.

Izana: você vai deixar ele assumir seu lugar?

take: se essa for a vontade dele, sim.

ouço alguém bater na porta, e então Mikey entra no meu escritório.

Mikey: ah, não sabia que você tinha companhia.

take: o que você quer?

Mikey: o Kenzinho me ligou, ele ta' preocupado comigo e perguntou se eu poderia ir vê-lo.

take: certo, mandarei Sanzu ir buscar ele, de as instruções do lugar aonde ele deve ir buscá-lo.

Mikey: certo. - ele murmurou e então ele e Izana ficaram se encarando. - finalmente eu te conheci.

Izana: realmente pirralho, prazer Kurokawa Izana. - ele se levanta e estende a mão para o Mikey.

Mikey: Sano Manjiro, mas me chame de Mikey. - ele aceita o cumprimento do irmão.

Izana: e como que a nossa irmã está?

Mikey: ela ta' ótima, continua a chata de sempre.

take: Manjiro? - ele me olha. - vá logo dizer para o Sanzu pegar o Ken. - ele fecha a cara e sai do escritório.

Izana: porque não deixou eu conversar com ele?

take: cala a boca! eu não obrigado a ficar ouvindo notícias familiares. vá atrás dele e converse com ele civilizadamente.

Izana: to' indo então. - ele sai do escritório e então eu posso relaxar na minha cadeira.

ver o Mikey e conversar fica ainda mais difícil, não sei se irei suportar ele aqui muito tempo até porque eu posso acabar relembrando ainda mais o que aconteceu no passado, e eu quero deixar isso para trás.

....

eu estava na sala, pelo o que eu sei Shoto está brincando com Dazai na sala de brinquedos enquanto o Izana e o Mikey estão conversando na cozinha.

Sanzu: minha rainha, Draken esta aqui. - me viro pros dois e ali está ele. Ken ou melhor Draken, faz tantos anos que eu não o vejo e ele está diferente, ele ta' moreno agora.

take: obrigado Sanzu. - me levanto. - os meninos estão na sala de brinquedos.

Sanzu me faz uma referência e logo sai correndo dali, ele ama os garotos, o rosado mima eles demais.

Draken: quanto tempo. - ele susurra.

take: é, faz um tempinho mesmo. sente-se.

Draken: casa legal. - ele senta e eu me sento no outro sofá.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora