capítulo vinte e um.

1.8K 185 26
                                    

Mikey on

depois do Takemicchi simplesmente ter desmaiado, um cara alto, com a pele morena, com cabelos rosas e olhos verdes se aproxima rapidamente, ele pega o Takemicchi de meus braços e então o homem sai da frente do templo, desce as escadas e ele o carrega para um carro preto, quando o homem faz isso, eu começo a seguir eles, entro no carro, no banco de trás, aonde o Takemicchi estava. logo vejo o homem ir em direção ao hospital. eu ouço barulhos de motos, são os nossos amigos.

....

após chegarmos no hospital, o Takemicchi foi rapidamente atendido, o homem ficou sentado em uma das cadeiras que estavam ali, ele não falou nada, nem no carro, ele só deu informações sobre o Takemicchi para os médicos, olho na direção da porta de entrada e vejo meus amigos, eles me olham preocupados, o Kenzinho se aproxima de mim, e me abraça.

Draken: não precisa chorar, ele vai ficar bem. - o abraço de volta e então, eu percebo que meu rosto esta molhado, eu estava chorando, mas desde quando eu estava chorando?

Draken me aperta no seu abraço, eu estava grudento, meu corpo tinha sangue, o sangue de Takemicchi. depois de alguns minutos me separo do abraço do Kenzinho. eu não chorava mais.

Mikey: ele vai ficar bem pessoal, meu namorado é forte. - dou um sorriso confiante, mesmo nao tendo certeza das minhas próprias palavras.

depois de eu falar isso, todos se sentam, Chifuyu e Kazutora estavam sendo consolados pelo Hakkai e Baji, Mitsuya estava com os gêmeos kawatas e o Kenzinho estava ao meu lado.

....

passou um tempo, todos estavam em silêncio, o dia já tinha amanhecido, ninguém deu notícias sobre o Takemicchi ainda. eu estava quase dormindo no ombro do kenzinho quando vejo um médico vindo em direção ao corredor que estávamos.

Médico: parentes do senhor Hanagaki?

todos se levantam rapidamente, eu fico frente a frente do médico.

Mikey: sou o noivo dele.

Médico: certo... então o senhor Hanagaki passou por uma cirurgia, seu estado era bem grave, ele está cego de um olho, a cicatriz que ele tem em seu rosto é profunda e estava infeccionando, mas já tratamos dela, seu corpo estava desidratado, e ele está bastante machucado, ele tem duas costelas quebradas, seus machucados já foram cuidados adequadamente, ele teve convulsões, ele teve uma parada cardíaca, mas conseguimos o trazer de volta, seu corpo apresentou que ele esteve em contato com energia elétrica, bastante energia elétrica na verdade, agora ele está sedado e dormindo, vocês irão poder ir ver ele logo depois das oito da manhã, indo dois de cada vez. e mais uma coisa, por conta de seu corpo estar desidratado e fraco o paciente acabou adquirindo animia. - o médico falava isso enquanto lia a ficha de Takemicchi, ouço suspiros atrás de mim, olho pros meninos e Chifuyu estava chorando, Kazutora estava com lágrimas nos olhos, o Kenzinho também segurava algumas lágrimas, os outros tinham suas cabeças baixas. - vocês poderiam me dizer como um adolescente de 15 anos ficou nesse estado caótico?

eu iria responder porém o homem que estava com a gente tomou a minha frente.

Lucas: olá senhor, sou Lucas, eu sou o responsável pelo o senhor Yakuza, eu irei explicar ao senhor o que aconteceu. mas não aqui.

Médico: certo. - o médico estava com uma expressão de surpresa e medo. logo os dois saem dali.

Baji: Yakuza? mas que porra é essa?

Draken: porque aquele homem nomeou o Takemicchi com aquele sobrenome?

Mitsuya: calma gente, isso deve ter uma explicação ok?

Angry: Mitsuya está certo, não vamos nos precipitar.

....

o tempo passou e então as oito da manhã chegou, então formamos duplas para podermos ir ver o Takemicchi. primeiro vão os gêmeos, depois Hakkai e Mitsuya, Chifuyu e Kazutora, depois o Baji eo Kenzinho. os meninos dicidem ir para casa, sob o meu comando, eu já havia trocado de roupa e tinha tomado banho no hospital, o Yamagichi havia me trazido roupas de casa. decido ir por último pra mim poder ter mais tempo com o Takemicchi. entro no quarto de Takemicchi e a cena que eu vejo me abala.

Takemicchi estava com um curativo em seu olho, seus braços estavam enfaixados, ele estava aparelhos pra poder respirar, e também havia um tubo de soro, que estava indo para o seu braço direito. mesmo tendo seu olho com um curativo, a outra metade de seus rosto estava machucado. me aproximo da cama aonde ele estava e então pego na sua mão. que estava com um aparelho para saber seus batimentos cardíacos. dou uma leve apertada na sua mão e então solto um suspiro. dou meia volta na cama e sento na poltrona que estava ao lado da mesma, me aproximo ainda mais a poltrona da cama e então deito minha cabeça na cama, pego novamente na mão de Takemicchi e dou um beijo nela, apesar de seus estar ferido, ele tinha uma feição serena, ele parecia em paz. me levanto da cadeira e aproximo meu rosto em direção ao seu rosto. dou-lhe um beijo na sua bochecha.

Mikey: volta pra mim meu loirinho, eu preciso de você aqui comigo. - eu sussuro e então deixo um selinho leve e suave nos seus lábios.

depois disso eu volto a sentar na poltrona, e nada e nem ninguém vai me tirar do lado dele novamente.

continua

895palavras.

revisado.

feliz Natal e feliz ano novo. 💜

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora