takemichi on
depois de fazer minha reunião com a gangue, os meninos me levaram pra casa, coloco o capuz denovo, entro em casa depois de me despedir dos meninos, entro em casa e vejo que a luz do meu quarto está acesa, fecho a porta calmamente e ando silenciosamente até a mesinha do centro da minha sala, pego uma pistola que estava presa na madeira da mesinha. destravo a arma e vou em direção ao meu quarto.
abre a porta devagar e olha em direção a minha cama, tinha uma pessoa deitada ali, ela estava coberta da cabeça aos pés. olho ao aredor e vejo um casaco da tomam, logo reconheço de quem é o casaco, é o casaco do Mikey.
me aproximo da cama e coloco a arma debaixo dela, sento na cama e então tiro o cobertor do Mikey, destampando ele até a metade do corpo, ele estava uma gracinha, seu nariz estava vermelho ele aparentarava ter chorado, seus cabelos bagunçados, ele estava abraçado com o travesseiro, ele estava todo encolhido. faço um breve carinho em seus cabelos e então dou um beijo em sua testa, me agacho um pouco mais sobre ele, pego no seu queixo e então dou um selinho nos seus lábios. levanto um pouco da cama e tiro meus tênis, e me deito atrás dele, abraço sua cintura e coloco meu rosto no seu pescoço, decido me tampar também, então quando eu menos espero eu adormeço.
....
acordo com alguém me sacudindo. isso me irrita.
take: me deixa dormir caralho. - solto em um murmuro.
Mikey: Hanagaki Takemicchi acorda agora e me explica aonde você se meteu.
dou um bocejo e me sento na cama, pisco os meus olhos e percebo que eu estou sem o meu capuz, rapidamente coloco ele na minha cabeça também, fecho meu olho cego e fico com a cabeça meio baixa. Mikey estava sentado na minha frente.
Mikey: aonde você estava?
take: não gosto de hospitais.
Mikey: não foi isso o que eu ti perguntei.
take: a gangue teve uma reunião, tive que comparecer.
Mikey: quando a luta acabar, quero que você venha pra Toman.
take: eu não posso fazer isso Mikey, eu tenho outros planos.
Mikey: eles são mais importantes que eu?
olho pros olhos do Mikey imediatamente.
take: não fala isso, você não sabe o que eu tive que fazer pra estar ao seu lado, você não sabe quantas vezes que eu... - voltei no tempo só para te salvar, eu não poderia dizer isso a ele.
Mikey: que você o que Takemicchi?
take: quantas vezes que eu chorei por você. - isso de certa forma não era uma mentira.
Mikey: você chorou por mim? - sua voz então ficou trêmula, seus olhos ficaram com uma aura gentil. pego nas suas mãos ainda olhando para os seus olhos.
take: Manjiro, você tem que entender que eu sempre vou estar ao seu lado, eu faria de tudo por você. - eu voltei no tempo por você. - eu enfrentaria qualquer pessoa por você. - porra eu apanhei do Izana uma vez por você. - Mikey você é especial pra mim, eu te amo, eu te amo até mais do que eu amo a mim mesmo.
Mikey solta as minhas e me abraça, retribuo o abraço e coloco meu rosto no seu pescoço, ficamos alguns minutos em silêncio, levanto o meu rosto um pouquinho e dou um beijinho um pouco atrás do ouvido de Mikey, dou mais um beijinho e vou descendo os meus beijos pelo seu pescoço, dou algumas mordidas e deixo alguns chupões, pequenos é claro. empurro Mikey, fazendo ele ficar deitado na cama, subo no seu colo e coloco uma perna em cada lado do seu corpo, continuo beijando seu pescoço enquanto eu dou umas reboladinhas encima do seu membro. Mikey volta a sentar na cama, ele coloca as mãos na minha cintura e aperta ela, subo os beijos que eu estava dando no seu pescoço, chego no seu rosto e dou um selinho no seu queixo, dou um selinho na sua boca fofa e geladinha, nossas respirações estavam ofegantes, dou outro selinho em seu lábios, sem desviar meu olho dos seus olhos, me aproximo novamente do seu rosto, só que dessa vez bem devagar, fecho meu olho - o outro já estava fechado, o que ele está cego. coloco minha língua pra fora e quase que imediatamente sinto a língua do Mikey se entrelaçando com a minha, abro meus olhos e vejo que Mikey ainda estava com os olhos abertos, solto um resmungo e ele fecha seus olhos, logo eu fecho os meus também.
eu volto a rebolar no seu colo, enquanto o Mikey segurava minha cintura com mais força e fazia com quem eu me mexesse ainda mais, minhas mãos vão para o seu pescoço e vão descendo pelo seu peito, chego no final da sua blusa e tiro ela, mal pude me separar da sua boca, ele já estava vindo atrás de mim para mais um beijo, iniciamos mais um beijo, nossas respirações estavam ofegantes, levo minhas mãos para suas costas e passo as minhas unhas lentamente, de baixo para cima. Mikey solta risadinha no meio do beijo, nos separamos tentando recuperar o ar que nos faltava, nos olhamos intensamente, e Mikey mira seus lábios para o meu pescoço, ele começa lambendo ele e depois o chupando, uma de suas mãos desce para a minha bunda e à aperta com força, enquanto sua outra mão era passada pelas minhas costas e ia até os meus cabelos, ele puxa meus cabelos com um pouco de força, fazendo com a minha cabeça fosse para trás, fazendo assim ele ter mais espaço e liberdade para poder marcar o meu pescoço, solto alguns gemidinhos baixos, eu comecei a rebolar ainda mais no seu colo, seu membro se encaixava perfeitamente no meio das minhas bandas, eu arranhava os seus ombros. eu encostei minha boca perto do seu ouvido. eu ainda estava com o capuz então ele estava mais ofegante que eu.
take: eu tô me perguntando agora. - dou um gemido trêmulo por causa da mordida que ele me deu no pescoço. - se você vai demorar pra me foder. - eu digo ofegante e ele solta uma risadinha que me fez ficar arrepiado.
ele volta beijar minha boca, fazendo com que eu ficasse sem fôlego.
Mikey: me fala como tu quer que eu te foda. - ele simula uma estocada forte em mim que me faz ficar mole nos seus braços. - minha putinha. - sua voz estava rouca e baixa.
levanto da cama e então tiro minhas calças, minhas meias e então a minha cueca. depois tiro a calça ea cueca de Mikey, vou até a minha escrivaninha e pego um pote de lubrificante, despejo um pouco no pau do Mikey e então eu subo no seu colo denovo, pego o seu pau com uma das minhas mãos e encaixo ele na minha entrada, vou sentando no seu pau aos poucos, Mikey segurou a minha bunda com as duas mãos enquanto ele dava gemidos um pouco altos.
quando eu sentei até o final, eu espero alguns segundos para que eu possa me acostumar com o seu tamanho, doía um pouco, mas poder sentir seu pau grosso e quente dentro de mim, faz com que eu quero que ele me foda com força. depois de me acostumar com o seu tamanho, eu subo até a ponta do seu pau e depois sento denovo indo até o final, isso arrancou um gemido alto meu e um arfar do Mikey. eu começo a sentar devagar encima dele, eu gemia cada vez que seu pau entrava ainda mais dentro de mim. sinto Mikey apertar minha bunda com força, fazendo com que eu comece a sentar ainda mais rápido e mais forte encima dele.
os gemidos ofegantes, o som dos corpos se batendo um no outro, as suas mãos apertando a minha bunda e as vezes ele até dava alguns tapas, tudo isso, me fazia ficar ainda mais sedento por ele.
Mikey me tira de cima dele e então ele me coloca de quatro na cama, coloco o meu peito na cama, fazendo com que eu ficasse enpinado para ele. Mikey nem me deu chance de pensar, e já colocou seu pau dentro de mim tudo de uma só vez, foi fundo e forte, quando ele socou em mim eu senti ainda mais prazer que antes.
Mikey: olha como você fica empinado pra mim. - ele segura minha cintura com as duas mãos, e então começa a estocar sem parar. - você é mesmo a minha puta.
eu só conseguia gemer, Mikey metia com tanta força que eu comecei a sentir dor na bunda, era prazeroso, a dor era alucinante, eu gemia o nome do Manjiro sem parar, os gemidos roucos e baixos do Mikey fazia com que eu quisesse dar pra ele ainda mais. eu agarrava o lençol com força e as vezes quando eu gritava eu forçava a minha cabeça no colchão, para abafar meus gemidos.
Mikey sai de dentro de mim e então me vira de barriga pra cima, ele entra em mim de novo, e já começa seus movimentos acelerados e precisos, ele se debruçou encima de mim se apoiando nos seus abraços que estavam um de cada lado da minha cabeça, eu coloquei minhas mãos nas suas costas e comecei a arranha-las, eu sentia lágrimas descendo do meus olhos, eu não conseguia parar de gemer, Mikey gemia no meu ouvido enquanto o mordia.
take: ma-mais... mais ra-rapido. - eu não sei como, mas ele conseguiu ir ainda mais rápido e forte. era só ele continuar nesse ritmo que eu logo iria gozar.
Mikey: take, minha puta, aah goza pra mim amor.
quando Mikey diz isso eu não me aguento e logo gozo, meu último gemido é o nome do Mikey e então eu passei as unhas fortemente nas suas costas, sinto Mikey tremer e então sinto ele gozando dentro de mim.
continua
1648 palavras.
revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de Takemichi
Actiona história se passa antes da possível morte de Baji. takemichi tenta salvar Baji. takemichi esconde segredos, em uma parte eu me inspirei num gacha que eu vi, quando esse momento em que eu me inspirei chegar, eu deixarei um aviso, caso a pessoa qu...