capítulo quatorze.

2.4K 196 23
                                    

especial.

|depois do esfaqueamento do take.

Chifuyu on

quando o Takemicchi foi esfaqueado pelo Kazutora eu quase desabei, quando eu vi todo aquele sangue... eu entrei em desespero. foi quando eu me dei conta, a facada era pra ter acertado o Baji. Kazutora não tinha o direito!

depois que saímos do local da luta, Kazutora estava com a gente, fomos para a casa de Mikey, chegando la dou um soco no rosto de Kazutora. ele não revida porém Baji me segura.

Baji: o que você tá fazendo Chifuyu.

Chifuyu: ELE ESFAQUEOU O TAKEMICCHI E SE ELE NÃO TIVESSE ENTRADO NA FRENTE PODERIA TER SIDO VOCÊ. - eu gritava enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos.

Baji: ele não tem culpa Chifuyu. - ele me abraça. - o próprio
Takemicchi disse isso, fiquei calmo. - eu o abraço de volta e então ele me aperta nos seus braços.

Chifuyu: eu não sei o que teria acontecido comigo se você tivesse levado a facada, eu não... eu não conseguiria suportar. - sussurro contra o seu pescoço. não que eu não estivesse preocupado com o take porque eu sei que ele é forte.

todos observavam aquilo. eu não me sentia envergonhado eu não tinha cabeça pra aquilo.

Mitsuya: Baji nunca mais tente resolver as coisas sozinho.

quando ele diz isso eu me dou conta de uma coisa, Baji não desviou da faca então.

empurro o Baji com toda a força que eu tenho, ele cai no chão e eu o pego pelo colarinho do uniforme da Valhalla.

Chifuyu: VOCÊ NÃO PODE MAIS FAZER ISSO BAJI, TU NEM DEVE MAIS TA' FUMANDO MACONHA, TU JA TA' MASTIGANDO ELA SEU MERDA.

Kazutora: Chifuyu calma... - viro meu rosto pra ele eo encaro.

Chifuyu: FICAR CALMO? ALGUÉM FALOU QUE EU TÔ NERVOSO POR ACASO? E FICA NA SUA. - Kazutora se encolhe.

Smiley: cara para de gritar.

Chifuyu: CALA A BOCA BEBÊ ANJO QUE A CONVERSA NÃO CHEGOU EM VOCÊ. - enquanto eu gritava eu chocalhava o baji. - BAJI SE TU FAZER ISSO DENOVO EU ARRASTO TUA CARA NO ASFALTO SEU BOSTA. - eu paro de chocalhar ele e ele não diz nada. - TU FICOU MUDO POR ACASO. - balanço ele ainda mais forte.

Baji: si-sim Chifuyu eu entendi, me perdoe.

Draken: já sabemos quem manda na relação agora.

solto Baji que logo se levanta do chão e então eu o abraço chorando.

....

passa um tempo e ainda estamos na casa do Mikey, quer dizer só está eu, Draken, Baji eo Kazutora. Mikey foi tomar banho, Draken está com a Emma, Baji está fazendo comida e Kazutora estava na sala. eu vou pra sala já que estava na cozinha e então vejo Kazutora tentando botar curativos em si mesmo. ele já havia tomado banho e tirado o uniforme da Valhalla. vou até ele e pego as coisas da sua mão e então começo a fazer os curativos em si.

ficamos um tempo em silêncio até que ele quebra ele.

Kazutora: não vai me pedir desculpas por ter me dado um soco?

Chifuyu: não. você mereceu. - passo o algodão com álcool na sua bochecha.

Kazutora: me desculpe... eu não queria ter machucado seu amigo. - quando ele diz isso eu paro o que estava fazendo e então olho nos seus olhos e sorrio pra ele.

Chifuyu: tá tudo bem eu acho, se o próprio Takemicchi não te culpou, quem sou eu pra fazer isso não é? - sorrio e continuo passando o algodão em seus rosto, ele fica vermelho. - o que aconteceu? - boto o curativo nele.

Kazutora: ninguém além do Baji cuidou assim de mim. - olho nos seus olhos surpreso e vejo o porquê do take não ter o culpado.

ele só era uma vítima no meio disso tudo. ele só é um adolescente que foi interpretado mal.

sorrio com carinho e faço levo minha mão para seus cabelos e faço um carinho ali.

Chifuyu: agora você tem a mim, parceiro. - eu falo isso e seus olhos se enchem de lágrimas.

logo o abraço, no início ele nao retribuiu mas quando ele me abraçou de volta eu o apertou forte no abraço.

Chifuyu off

autora on

na porta da sala com a cozinha estava Baji, observando seus dois grandes amores se darem bem e uma ponta de felicidade nasceu em seu peito.

continua

708 palavras.

revisado.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora