take on
certo, eu preciso manter a calma. eu tenho que pensar com cautela, Inup me disse que estão invadindo a mansão, mas quem?
são os Chineses? os Portugueses? os Brasileiros? QUEM SÃO?
primeiro de tudo, preciso deixar meus filhos seguros. DROGA O DRAKEN AINDA ESTÁ AQUI.
take: Inup, cadê o Draken?
Inup: Draken ta' aqui? - ele tomba a cabeça pro lado.
antes que eu pudesse surtar, Kakucho aparece entra no quarto junto de Draken, Kazutora e Baji. Atrás dele Chifuyu vinha com uma metralhadora.
Kakucho: precisamos nos apressar Takemichi.
take:certo... vão indo eu preciso dar as instruções para eles. - Inup, Kaku e Fuyu saem do quarto e fecham a porta. - escutem bem, eu vou ir com eles e vocês irão ficar aqui no quarto. - ando até o meu closet vou na parte das armas que eu mandei fazerem e tiro de lá duas mini uzi, uma Thompson, um coldre e uma pistola. - eu vou mandar o Izana vir aqui para cuidar de vocês, não abram a porta, não cheguem perto das janelas, caso alguém invada o quarto não entrem em pânico. - guardo a pistola no meu coldre e a outra na cintura, escuto os tiros lá de baixo.
Chifuyu: BORA LOGO TAKEMICHI. - corro até o closet e pego outra pistola e um canivete. vou até a cama e acordo Shoto.
take: oi meu amor. - dou um beijo na sua cabeça enquanto ele coça os olhos, os tiros ainda davam para serem ouvidos. Shoto me olha confuso. - estão invadindo nossa casa, mas não se preocupe porque o papai vai cuidar disso. - ele assente. - toma. - entrego a pistola prateada pra ele. - caso alguém entre aqui você sabe o que fazer.
Shoto: e se eu não conseguir papai? - seus olhos se enchem de lágrimas.
take: filho você já matou duas pessoas, você vai conseguir. - eu sorrio mostrando os dentes para ele. - lembra o que o papai falou?
Shoto: na terceira vez fica mais fácil. - faço um carinho no seu rosto. - volta vivo papai.
take: voltarei, amo-te . - abraço ele e dou um beijinho no Dazai. - cuida do seu irmão.
vou na direção da porta. mas sou impedido de sair do quarto porque alguém segura firme na minha mão. me viro e é Mikey que está me impedindo de sair.
Mikey: volta vivo por favor. - ele se aproxima e me dá um selinho. - fico parado, eu to' surpreso eu não esperava por isso. - mata esses desgraçados Mitcchi. - eu assinto positivamente e saio correndo do quarto encontrando os meninos lá fora.
take off
Autora on
quando Takemichi saiu do quarto ele trancou o mesmo e guardou a chave no seu bolso. andando pelo corredor, dois homens armados aparecem, Takemichi os derruba dando um tiro no meio da cabeça dos dois. Chifuyu iria disparar quando mais uma pessoa surgiu a frente deles, mas não disparou quando viu que era o Sanzu que vinha da esquina de outro corredor.
Sanzu: porra eu tava' cagando quando ouvi os tiros. - ele parece muito irritado. - dá vontade de cagar neles por não me deixarem em paz nesse caralho!
ele se juntou a nois e começou a descer as escadas, enquanto estávamos descendo, na caminho havia algumas marcas de sangue pelas paredes, chão e imóveis. escutei passos de alguém correndo na cozinha, fui rápido para lá com os quatro me seguindo. tinha cerca de dez homens ali, quando eu os vi rapidamente me escondi e ele atearam fogo, me agachei no chão e peguei minha Thompson e comecei a atirar enquanto eu também me escondia para não ser atingido, Inup se colocou um pouco atrás de mim só que ele estava em pé, Kaku e Fuyu estão do mesmo jeito que eu e o Inup. vejo Fuyu acertar dois e Kaku um, eu acerto cinco em sequência, enquanto Inup está atirando para matar os outros eu acendo um cigarro o tratando-o. Sanzu estava de costas para nós, caso alguém chegasse por trás. Inup já havia matado os outros homens. nos levantamos e os Haitani's aparecem vindo do lado de fora da cozinha.
take: vejam se está tudo limpo por aqui. - eu passei por cima de homem o chutando para não atrapalhar na passagem. Sanzu e Ran começam a procurar mais em volta da cozinha, olhando a dispensa, cantos, e etc.
Inup está olhando as câmeras da casa pelo celular, Chifuyu estava pegando outro pente da sua cintura e recarregando a arma, Kaku esta procurando alguma coisa no corpos jogados e Rindou havia trancado a porta que dava para a rua e foi na outra porta que dá para dentro de casa. os irmãos estavam com colete e armas grandes, as duas eram vermelhas, eles a personalizaram.
Rindou: chefinho, eu tenho que dizer em, eu shippo demais você e o cigarro. - aliás, eu ainda estou fumando enquanto tento manter a calma. Sanzu volta correndo de boca aberta, enquanto os outros olham para nois dois, os guris estão surpresos, oxi?
Sanzu: tu tá chupando o cigarro e o chefe? - Rindou engasga.
Rindou: EU DISSE SHIPPANDO, TA RATIANDO? - ouço os outros susprirarem aliviados.
take: gente vamo focar. Sanzu vai com os Haitani's para fora, Kakucho fica na porta do meu quarto de guarda, chama o Izana para ir com você, Chifuyu vem comigo, Inup verifique os quartos lá de cima. - Kakucho foi o primeiro a sair, depois dele Inup e em seguida os Haitani's e o Sanzu, comecei a sair da cozinha com Chifuyu me seguindo.
....
pouco tempo depois a maioria dos homens que invadiram a minha casa estão mortos, exceto de dois, deixei eles vivos para podermos saber quem foi o filho da puta que teve a audácia de me desafiar. e quando eu descobrir vou fazê-lo se arrepender de ter nascido. eu e Chifuyu decidimos que o melhor a se fazer era nos mudarmos de casa, avisei aos outros e não teve objeção nenhuma perante a essa decisão. depois de fazer a limpa na casa fui correndo até o meu quarto, Kakucho não estava mais ali, no corredor e na porta havia sangue, mas nenhum cadáver, Kakucho os tirou dali juntamente de Izana, eu havia tomado um banho e trocado de roupa, eu não queria aparecer cheio de sangue na frente dos meus filhos.
bato na porta e me identifico, segundos depois Mikey abre a porta, quando ele aparece vejo que ele ta' com o Dazai nos braços, meu filho está acordado e ele me olhava atentamente.
Mikey: você está vivo. - sua voz está trêmula, Dazai solta uma gargalhada e estende os braços para mim pegá-lo no colo.
take: claro que eu estou vivo, eu prometi pra você que eu não iria morrer. - pego Dazai e dou um beijinho nele, Mikey se aproxima de mim e me abraça forte, retribuo o abraçando pela cintura. - Shoto? não vai vir abraçar seu pai? - ele veio correndo na minha direção, Mikey se separou um pouco de mim e Shoto se enfiou no nosso meio nos abraçando, Mikey deu-lhe um afago na cabeça do menor enquanto Dazai bagunçado meus cabelos.
e ali na naquele momento eu percebi que eu tenho que proteger a minha família, e eu não importo de dar a minha vida por eles.
continua
1196 palavras.
revisado.
tá pequeno eu sei, queria me desculpar por não saber fazer cenas de ação kkkkkkkkkkkkkkkk aliás a fic acaba no cap 40
queria agradecer a lucianafeitoza39 pelos conselhos e dicas sobre a fic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de Takemichi
Akcjaa história se passa antes da possível morte de Baji. takemichi tenta salvar Baji. takemichi esconde segredos, em uma parte eu me inspirei num gacha que eu vi, quando esse momento em que eu me inspirei chegar, eu deixarei um aviso, caso a pessoa qu...