autora on
Takemichi ainda estava amarrado nas correntes, ele ainda estava inconsciente, seu corpo dava alguns espasmos, de seu olho, ou seu quase olho, escorria uma pequena e fina linha de sangue. seu pai estava espancando Kuro, o homem não revidava, e mesmo se quisesse não iria conseguir, o Sr. Yakuza estava posseso, haviam machucado seu filho, seu único filho. ao fundo já não se ouvia mais os tiros.
Take: pai... - Takemichi estava com a voz trêmula e fraca.
Sr. Yakuza para de bater em Kuro, então ele vai até seu filho eo dessamara.
Sr. Yakuza: perdoe-me por ter demorado tanto. - ele termina de tirar as correntes então o corpo de seu cai mole encima de si.
take: eu estou bem pai. - Takemichi puxa o ar. - vamos embora.
Sr. Yazuka: sim filho.
Sr. Yazuka pega seu filho no colo estilo noiva, Takemichi respirava lentamente em seu colo. porém ainda estava inconsciente. Sr. Yakuza sai da sala e vê um de seus subordinados, ele manda seu subordinado pegar Kuro, eo levar para ser torturado como haviam feito com o seu filho. Sr. Yakuza leva seu filho para fora do estabelecimento, que é um presídio abandonado, estava de noite, Sr. Yakuza leva seu filho até seu carro eo coloca sentado no banco do passageiro. Sr Yakuza iria dirigir. depois de entrarem no carro, ele saem dali.
Take: pai cadê meu celular?
Sr. Yakuza: está no porta luvas filho, conseguimos recuperar ele.
Takemichi se inclina, ele abre o porta luvas e então pega seu celular.
70 chamadas perdidas de Manjiro ♡
38 chamadas perdidas de Inup
67 chamadas perdidas Kokonoia.
haviam inúmeras chamadas de seus outros amigos, e também haviam mensagens. Takemichi decide entrar em suas mensagens.
chat Manjiro ♡
198 mensagens não lidas.
amor porque vc saiu daquele jeito da reunião.
Ter., 20 de Julho. - 20:40amor tá tudo bem?
Ter., 20 de Julho. - 20:54Takemicchi Sano aonde você está.
Ter., 20 de Julho. - 20:58saindo do chat Manjiro ♡
chat Kokonoia.
56 mensagens não lidas.
Takemichi tem uma nova gangue, descobrimos que eles irão atacar a tomam no dia 24 de Julho.
Ter., 20 de Julho. - 21:45eles irão atacar no templo.
Ter., 20 de Julho. - 21:46chefe, o senhor está dando o cu?
Quar., 21 de Julho. - 04:45saindo do chat de Kokonoia.
Takemichi após ver as mensagens de Kokonoi, ele se desespera, logo então ele vê que seria o dia do ataque da gangue contra a tomam.
take: pai me leve até o templo, aquele aonde teve a briga da tomam contra a Valhalla. - take então vira pro banco de traz e vê uma blusa social branca, ele pega ela e então a veste.
Sr. Yakuza: mas filho você não tem condições pra isso, você precisa ir pro hospital.
take: pai eu preciso ir lá.
Sr. Yakuza: eu já disse que não Takemichi.
Takemichi então um tempo em silêncio, ele sentia que precisava ir, ele sentia que alguma coisa de ruim iria acontecer.
take: se o senhor me levar lá, eu posso considerar em aceitar a sua proposta.
o carro então para bruscamente, fazendo com que o Takemichi salte um pouco do banco. ele olha para seu pai e então vê ele sorrindo. Sr. Yakuza então acelera o carro indo para seu destino.
No templo.
a Toman estava aflita, no templo só estavam, o líder, seu vice líder, seus capitães e vices capitães. eles estavam em silêncio, todos não sabiam mais o que fazer, Mikey estava desolado, desde que haviam levado seu namorado, e então ele não deu mais notícias, ele não sabia mais o que fazer, seus amigos não sabiam mais o que fazer. eles estavam em silêncio então logo ouviram uma movimentação na direção das escadas. tinham pessoas subindo elas.
a frente dessas pessoas estavam duas pessoas a sua frente, Shinji Hirako e Momo Hinamori. capitão e vice capitão da 5° divisão da Toman. eles estavam com uniformes roxos, e os homens atrás dos dois também estavam com o mesmo uniforme, aquilo só poderia ser um ataque, eles sabiam.
Hirako e Hinamori se aproximam deles.
Draken: posso saber que merda é essa?
Hirako: não está vendo? isto é um ataque. - Hirako e Hinamori sorriem.
Draken: posso saber o porque?
Hinamori: cansamos da Toman. nós somos da Tenjiku, iremos fazer a Tenjiku ser a maior gangue de Tokyo.
Smiley: que nome mais merda.
Baji: cê' fala pra porra jão.
Chifuyu: para de xingar ele mano.
Draken: da pra pararem? não é hora pra isso.
Angry: quantas cadelas você tem aí com vocês dois?
Mitsuya: meudeus cara.
Hinamori: 150, acham que dão conta?
Kazutora: fala sério né seus merdas.
Hirako: não vai falar nada? comandante.
Mikey que até então estava com a sua cabeça baixa olha para Hirako.
Hirako: ainda está assim por causa do loiro? aceita Mikey, o Hanagaki está morto.
Mikey: O TAKEMICCHI NÃO TA' MORTO. - Mikey se levanta e então ele dá um soco no rosto de Hirako.
os membros que estavam atrás de Hirako e Hinamori logo avançam contra os principais membros da Toman, logo a briga começou, Mikey dava de socos em Hirako. que já estava na chão. os capitães e seus vices durrabavam quem entrava na frente deles.
Hirako: encontraram o corpo dele Mikey. - ele dizia com dificuldade então os socos param.
Mikey: o que? - ele estava estático.
Hinamori: É ISSO MESMO MIKEY, ACHARAM O CORPO DO HANAGAKI SEM VIDA. - ele grita então ele logo atrai a atenção de todos.
os socos, chutes, tapas e ponta pés param, o silêncio começa a dominar o local, a Toman não acreditava naquilo, Draken baixa sua cabeça tentando raciocínar aquilo. Mitsuya e Chifuyiu logo começam a chorar, Smiley desfaz seu sorriso, Baji e Hakkai ficam sérios, Kazutora se sente desolado e Angry tentava se convencer que aquilo era uma mentira.
Hinamori e Hirako logo percebem que conseguiram o que queriam, desestabilizar o Mikey, juntamente da tomam.
Hinamori puxa sua arma da cintura, logo então então se aproxima de Draken, ninguém percebe sua movimentação, todos estavam paralisados.
então escutasse um disparo.
continua
revisado.
1006 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de Takemichi
Actiona história se passa antes da possível morte de Baji. takemichi tenta salvar Baji. takemichi esconde segredos, em uma parte eu me inspirei num gacha que eu vi, quando esse momento em que eu me inspirei chegar, eu deixarei um aviso, caso a pessoa qu...