capítulo vinte e sete.

1.3K 142 48
                                    

leiam as notas finais. por gentileza.

Kokonoi on

tinha acontecido tudo muito rápido, quando eu menos percebi eu já estava com Inui nos meus braços, me ajoelho com ele no chão, seu corpo tremia levemente, sinto o desespero bater em mim, o tiro havia pegado no seu peito, quase perto do coração.

take: KOKONOI PEGA ALGUMA COISA PRA ESTANCAR O SANGUE.

quando ouço isso rapidamente tiro minha camisa, tirando Inui de cima de mim delicadamente, quando tiro minha camisa coloco ele no meu colo denovo e pressiono sua ferida, ele ainda estava consciente.

take: eu vou matar você. - quando eu percebi o Takemichi estava encima do tal Kakucho.

Takemichi tinha chutado a mão de Kakucho fazendo com que a arma caísse de sua mão. Takemichi soca o rosto do cara, logo, mais cinco homens vão para cima de Takemichi, um deles tenta socar o rosto dele e ele desvia pegando no braço dele eo torcendo - o braço dele. o outro tenta chutar suas pernas só que o Takemichi chuta sua cara, os outros três se afastam. direciono a minha atenção para o Inui, ele respirava lentamente.

Kokonoi: não, não, não fica acordado por favor. - sinto meus olhos lacrimejando, seguro no seu rosto. - fica aqui comigo por favor.

take: vem logo pra cá, preciso de você. - eu não sei quando isso aconteceu, mas eu sei que ele falava com alguém no telefone. depois de dizer isso ele joga o celular com força no chão.

olho pro Inui e ele me encarava, ele arfava e isso estava tirando o meu chão, me aproximo dele e dou um beijinho na sua testa.

Kokonoi off

Takemichi on

jogo meu celular no chão, meus ex amigos da Toman estavam todos paralisados. ouço Izana rir de toda essa situação e isso pra mim foi o ápice pra tudo, paro na frente de Izana e ele me olha debochado, e então ele me dá seu típico chute porém eu o paro com outro chute. ele dá um pulo para trás e eu o sigo, desfiro um soco na sua barriga, ele logo impede isso então eu chuto seu braço que segurava o meu, depois dou um chute na sua barriga, me afasto dele tentando respirar tranquilamente, preciso me controlar.

Izana: já cansou?

take: não seja ridículo Izana.

Izana: não me chame assim, que tal você me chamar de rei?

take: cê' só pode tá brincando comigo.

Izana corre na minha direção pronto pra me dar um chute, seguro o chute com uma das mãos. segura firme no seu pé e torço ele. então eu ouço alguém tossindo, olho pro Inui, o sangue escorria cada vez mais. foi aí que eu senti tudo vazio, minha mente só pensava em uma coisa. eu preciso matar o Izana. ainda com o pé torcido dele na minha mão, eu torço ele pro lado contrário ea perna que ele se apoiava cede, fazendo ele cair no chão. não penso muito e quando menos percebo eu estava chutando o rosto do Izana. então vejo Ran e Rindou vindo pra cima de mim.

me afasto de Izana que continou deitado no chão, Kakucho o socorreu.

quando eu estava prestes a ir de encontro com eles, quem eu menos espero fica na minha frente, indo de contra aos irmãos Haitani.

Sanzu: pode deixar que daqui eu assumo, minha rainha. - ele então tira sua Katana de sua cintura.

da onde caralhos que eles tiram essas merdas.

Kokonoi: CHEFE O INUI DESMAIOU. - quando eu escuto aquilo imediatamente me viro pra eles deixando o Sanzu lutando.

vou na direção do Koko e do Inup e me agacho ao lado deles, pego o Inup no colo e me levanto. precisamos levar ele ao hospital.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora