capítulo trinta e um.

996 111 20
                                    

take on

um desastre.

minha mente estava assim agora, quando Mikey me falou aquilo, eu simplesmente senti tudo se destruir dentro de mim. quem ele pensa que é pra poder me falar aquilo?

mate ele.

aquela voz, ela sempre me fala coisas assim, foi desse jeito que eu me tornei quem eu sou hoje.

ele te abandonou, e esta colocando a culpa em você.

"sim, a culpa é do Mikey."

vamos. meta uma bala na cabeça dele. mate-o.

sem pensar muito, aperto a arma firmemente na minha mão, Mikey me olhava com medo, eu podia sentir ele tremendo. então, sons de tiros são ouvidos por mim: o plano estava em andamento. Mikey vira sua cabeça olhando em direção a porta de saída, ele começou a tremer ainda mais quando os tiros estavam vindo juntos com os gritos.

take: a culpa não é minha. - eu disse baixo me aproximando do seu ouvido, já que sua cabeça ainda estava virada para o lado.

sinto seu perfume, e percebo que continua o mesmo de anos atrás, vejo ele engolindo em seco.

Mikey: Mi-Mitcchi, temos que nos esconder. se não vão nos matar também.

take: nos matar? você não está percebendo não é? - continuo sussurrando no seu ouvido. até que ele vira seu rosto na minha direção, fazendo que eu sentisse sua respiração perto da minha.

Mikey: perceber o que Takemicchi? temos que nos esconder logo. - ele tenta me puxar pelo fortemente pelo pulso, mas eu o puxo de volta e faço com que ele volte pro lugar.

take: não se faça de louco. - eu aumento o meu tom de voz. - o que você realmente veio fazer aqui Manjiro? - nos encaravamos, nossos olhares dançavam um no outro.

Mikey: eu vim buscar você. - baixo a arma. - e-eu vim te pegar de volta amor, eu sinto a sua falta. todos nós sentimos.

é mentira dele.

"e se não for?"

se fosse verdade, ele teria vindo antes.

Mikey: Mitcchi eu te amo. larga isso tudo, vamos voltar a ser o que éramos.

NÃO DEIXE ELE SE APROXIMAR.

me assusto, então logo me solto do Mikey. andando para atrás enquanto ele me encarava com ternura e confusão.

Mikey: eu sei que esse não é você. - ele dá um passo na minha direção e eu dou um passo para trás.

take: não se aproxima de mim. - ele acaba não me escutando e ele dá mais um passo pra frente.

mate ele. não deixei ele te fazer sofrer novamente.

"ele não vai me fazer sofrer. "

vai sim, você vai chorar denovo e denovo, a culpa é dele. se ele tivesse nos escutado, a gente não teria passado por tanto sofrimento.

Mikey: Mitcchi. - ele dá mais um passo.

take: eu mandei você não se aproximar de mim. - levanto a arma na sua direção.

atire nele.

acabo não perdendo tempo, e acabo disparando nele, o tiro pega no seu ombro. ouço seu grito de dor e ele se ajoelha enquanto coloca a mão no seu ferimento. me aproximo dele devagar. chego ao seu lado e então uma lembrança me veio de repente.

take: isso me traz lembranças. já estivemos em uma situação muito parecida como agora. mas aqui vamos ter duas grandes diferenças. sabe quais são?

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora