capítulo doze.

2.8K 229 36
                                    

autora on

Mikey beijava Takemichi com paixão, o beijo era molhado ora dava estalos altos ora se ouvia as respirações dos dois, Takemichi estava abaixo do Sano, enquanto o beijo ocorria Takemichi passa seus braços em volta do pescoço de Mikey assim o trazendo para mais perto de si. a falta de ar se faz presente Mikey se separa de seu amado que na sua opinião estava adorável, Takemichi estava com as bochechas vermelhas, olhos semi abertos e sua boca estava inchada, seus cabelos estavam ainda mais bagunçados enquanto tentava puxar o ar igual acontecia com o Sano.

Mikey então deixou um selinho no seu amado e desceu sua boca até o pescoço de Takemichi, aonde passou a lamber, beijar morder e chupar seu pescoço. Takemichi dava alguns suspiros enquanto lentamente abria suas pernas ainda mais para Mikey, para que o mesmo se encaixasse ali, dito e feito Mikey se encaixo perfeitamente. Mikey chupava pescoço de Takemichi e então levou sua mão direita até o pescoço de seu amado e fez ele erguer o seu pescoço um pouco mais. mantendo sua mão ali naquele local, Mikey descia sua mão livre até a coxa de Takemichi, apertou sua coxa com vontade enquanto se encaixava ainda mais no meio das pernas de seu amado, a respiração de Takemichi continuava ofegante, junto da respiração do Sano.

Takemichi leva o rosto de seu amado em direção de seu rosto e então o beija, suas línguas travavam uma guerra pra ver quem teria mais espaço em suas bocas. a mão que estava no pescoço de Takemichi desce até o mamilo do mesmo e então o Sano passou seu dedo ali, sentindo Takemichi se estremecer.

o beijo ainda estava acelerado, ambos não tinham mais fôlego porém nenhum deles queriam se separar, Mikey então simula uma estocada, fazendo assim o membro de ambos se tocarem e Takemichi soltou um gemido durante o beijo, Mikey deu outra estocada e então take inclinou seu corpo para mais perto para que houvesse mais contato. o beijo se encerra e então eles se encaram ofegantes.

take: va-vamos para o meu quarto.

Mikey logo se levanta de cima do falso loiro, assim permitindo que take também se levantasse. Mikey pega na mão do Takemichi eo puxa com pressa até o seu quarto. chegando no cômodo Takemichi leva o Sano até sua cama eo empurra para que ficasse sentado. Takemichi sente encima de mikey. botando suas pernas de cada lado de seu corpo, Takemichi logo beija Mikey, que em seguida logo bota as mãos na cintura do Hanagaki o puxando para si, Takemichi passa suas mãos pelo peitoral de Mikey enquanto dava leve reboladas encima de seu colo, Mikey soltava pequenos gemidos quando seu pau ficava no meio da bunda do Takemichi, Mikey o estimulava a fazer com que o Hanagaki fizesse aquilo ainda mais rápido, Takemichi logo se separa do Sano, então ele tira sua camisa ea camisa do Mikey, logo dando beijos no pescoço de Mikey e vai descendo para o seu peito.

autora off

mikey on

Takemicchi descia seus beijos cada vez mais, até que ele chega na minha cintura então ele abre minha calça, logo ele a desce e então por cima da minha cueca ele da um beijinho no meu pau, logo dou um gemido baixo.

Mikey: me chupa de uma vez Mitcchi. - Digo choroso enquanto ele dava um sorrisinho.

take tira minhas calças junto da minha cueca então ele beija minhas coxas, logo sinto meu corpo ansiar pelo o que está por vir, Takemicchi pega meu pau com a mão e logo começa a me masturbar, a mão dele é tão quente, tão macia. logo dou suspiro e então vejo ele aproximar seu rosto do meu membro, e então ele logo o abocanha, mordo meu lábio tentando abafar o som porém logo desisto ao sentir sua língua passando pela cabeça do meu pau, ele chupava com vontade, os barulhos dele se engasgando era viciante, ver seu rosto todo coradinho enquanto seus olhos me observam a cada instante. levo minha mão até a sua cabeça e começo a controlar os movimentos de sua cabeça, logo depois disso foi impossível controlar os gemidos. estava tão bom.

Takemicchi me chupava como se meu pau fosse um pirulito...

logo sinto que estou quase gozando, é só ele continuar assim só mais um pouco...

Takemicchi logo força sua cabeça ainda mais para baixo e então ele abocanha meu pau por inteiro.não me aguentei e então gozei na sua boca enquanto eu gemia alto e soltava seus cabelos. fecho os olhos e tento controlar minha respiração, após alguns segundo tudo volta ao normal e então abro meu olhos e vejo que Takemicchi me olhava atentamente.

ele logo se levante e se senta no meu colo e então o beijo, deito na cama e então termino de tirar suas roupas, passo a mão pelo seu corpo enquanto dava mais chupões em seu pescoço que já estava todo marcado, Takemicchi gemia abaixo de mim e isso era maravilhoso. levo meu dedo até a boca de Takemicchi e ele logo o chupa, ótimo, isso ele entende rápido, quando meu dedo está todo molhado tiro o mesmo de seus lábios e então levo meu dedo até a sua entrada.

ela era apertada, por dentro era quente, Takemicchi não expressava nenhuma dor, então introduzi outro dedo para dentro de si e ele então gemeu de dor, deixei ele se acostumar até que então eu começo a fazer movimentos de tesoura. passa alguns minutos e então Takemicchi estava gemendo alto enquanto ele dava leve reboladinhas nos meus dedos.

take: Man-Manji por favor... me come de uma vez. - Takemicchi dizia enquanto rebolava ainda mais e gemia.

tiro meus dedos de dentro de si, ele logo soltou um suspiro e então vejo ele levantar e ir até o seu armário e pegar um pacote de camisinha e um lubrificante.

ele volta pra cama e então me entrega as coisas, ele deita e eu logo deito encima de si. rasgo o pacote de camisinha e então a coloco, derramo lubrificante em sua entrada e no meu pau, então me enclino sobre ele e então pincelo meu pau na sua entrada. o beijo enquanto ele me puxava para mais perto de si. comecei a penetra-lo aos poucos e no meio do beijo ele soltava gemidos baixos e trêmulos. coloco tudo e então espero ele se acostumar, desço meus beijos para o seu pescoço.

take: se mexe... - ele disse isso então eu dou uma pequena estocada, lenta e cuidadosa. gemi baixinho no seu ouvido.

logo depois dou outra, só que um pouco mais forte e firme, Takemicchi então fica trêmulo e solta gemidos entre suspiros, acelero ainda mais meus movimentos e então ele gemia cada vez mais alto, enterro meu rosto no seu pescoço enquanto eu gemia abafado, o som dos nossos corpos de chocando, os gemidos de Takemicchi próximo ao meu ouvido. tudo aquilo me deixava louco.

levo uma das minhas mãos até sua cintura e então aperto ali fazendo com os movimentos ficassem ainda mais precisos e ágeis, Takemicchi arranhava minhas costas enquanto passava as pernas em volta de mim, ergue meu rosto e vi a cena mais linda da minha vida. Takemicchi estava todo corado enquanto seus olhos lacrimejavam, enquanto sua cabeça estava jogada para trás, mordo seu queixo enquanto revirava meus olhos de tanto prazer.

take: Mi-Mikey... aargh mais ra-rapido. - obedeço meu homem e então acelero ainda mais meus movimentos.

a cama começa a bater na parede, era impossível controlar meus gemidos, o Takemicchi por dentro era quente e tão receptivel. sinto seu interior me apertar, tiro a minha mão da sua cintura e levo até o seu membro e começo a masturba-lo rapidamente. take então solta um gemido tentando puxar o ar até que seus olhos reviram e eu sinto um líquido quente na minha mão, seus interior me aperta e então estoco mais algumas vezes e então eu chego ao meu orgasmo.

caio encima de Takemicchi então ele me abraça e ficamos ali esperando nossa respiração voltar ao normal.

continua

1325 palavras.

revisado.

o segredo de Takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora